Faça o download do VW 25-370 Tunado. Criador: Q.R.A Petecado - Declaração: "Ai Galera Estou Postando Aqui Minha Primeira Edição...Mas Ficou Top De Linha!!!".





Link para download: Clique aqui


22 Responses so far.

  1. Num querendo saber muito mais qual programa vc usa para editar os camnhões ??

  2. ai é pra haulin ou alh??????????????

  3. Haulin

  4. mto fera esse caminhão ta de parabens cara

  5. Meu caro, que jogo é esse? Interessei. Esses caminhões são um barato.

  6. Eu so queria saber como e que baixa esse jogo to mais de 3 dias tentando baixar sou apaixonado por caminhao me ajudem

  7. Pow parceiro cade o meu banner add ai e mi avisa o seu ta com vip's blz

  8. Anonimo, o jogo é 18 Wheels of steel... tem várias versões..... ALH, HAULIN, PTTM, CONVOY e etc... o mais novo é o Extreme trucker, mas o melhor na minha opinião é o ALH ou HAULIN =/ pois o extreme trucker é de missão e vc não escolhe a carga nem o caminhão, e nesses 2 que citei, vc pode escolher !

    www.18wosbrazukas.blogspot.com

  9. pow na cabine ta escrito italo tem como eu mudar o nome ????? sem comentarios ta pica esse caminhao parabes

  10. Cara eu tbm gosto muito de caminhoes, este dai ficou maneiro mais não dou conta de editar os meus fala ai como eu fasso ok

  11. muito bom esse truck, parabens

  12. nao dei conta alguem pod me ajuda msn alexdealtoaraguaia@hotmail.com

  13. CARA QUERIA SABER COMO E QUE FAZ ESSE DOWNLOAD JA TENHO O ACROSS,HARD TRUCK,PEDAL OF METAL,E O CONVOI AGORA QUERO O HAULIN PARA COMPLETAR A MINHA COLEÇAO CARA AJUDA TEM OUTRO SITE OU E NESSE MESMO MANDA AJUDA.....FABIO VIEIRA QUERO MESMO ESSE JOGO 18 WOS BRASIL..

  14. num ta faltando o 18wos Extreme Truck ae?

  15. num ta faltando o 18wos Extreme Truck ae?

  16. DALE MUITO SHOW ESSE CAMINHAO!!!!!!!!!!!!

  17. Truck fico muito bom mesmo gostei pakas cabine legal muito bom continue fazendo uns truckados aew flw's

  18. meu jogo é 18 wheels across america como eu faço pra pegar esse jogo de carretas do brasil ? queria muito mesmo . se puder responde ae , como faço ?

  19. Para quem perguntou qual programa é usado para fazer carretas e caminhoes para o 18 wos, eu uso o zmodeler.Espero que isso ajude um pouco quem queria saber.Flw.

  20. quem quer saber que vc ama eu acharia melhor vc retirar o nome daquela garota

  21. alguem ai q conseguil joga me adc no msn e me ajuda por favor .... msn >> lucasrm.15@hotmail.com | por favor galera ajuda ai :(

  22. Qual o mapa que ta usando no print?