Faça o download da carreta elite Baiana. O mod está sendo disponibilizado pela equipe Elite Baiana para o jogo 18 Wheels of Steel Haulin. Links para download: Link 1 - Link da Comunidade: Link 1

12 Responses so far.

  1. eu quero muito esse jogo eu sou fanatico eu ja procurei em todos os lugares mas eu so encontrei ele no jogo americano eu quero muito esse mod brasil porfavor

  2. eu quero muito esse jogo onde que eu acho?

  3. gostei muito dos mapas novos q vcs editaram e queria q os amigos q sabem editar os mapas postassem um com lombada eletronica se fosse possivel ai o jogo ficaria mais real

  4. essa prancha é boa, ela subistitui a do cimento, só q ela dá erro de prisma 3d....
    os arapodia fazer um pac q subis titui todas as carretas. ficaria + da hora....

  5. eu quero axa cargas brasileiras pra coloca e eu não axo alguem pode me dise aonde tem ?

  6. Ola pessoal, eu gosto muito desse blog já baxei muitos mods daqui, só que seria bacana coloca umas carreta com a traseiras erguidas e com aquelas badanas grandonas, dae ia fica da hora.

  7. o que eu faço pa parar com os lags?

  8. essi jogu é u mesmu du haulim?????

  9. Bom dia. Gostaria de saber como consigo resolver o problema do prism3d engine. Se alguem puder me ajudar ficaria agradecido. Leo

  10. como que eu consigo baixar esse jogo se alguem poder me ajudar add no msn leotatuzinho@hotmail.com

  11. Este comentário foi removido pelo autor.
  12. seus lote de otáario, jogem transformicee , ou Euro Truck, os melhores jogos aii..


    Aelton oótario