Clique no título da postagem e faça o download dos três mods que o blog está disponibilizando à vocês. São eles : Modelo Rodas Speedeline modelo convertido, modelo rodas pretas com parafusos cromados modelo convertido e Modelo VW 24-220 Truck.






Modelo Rodas SpeedelineModeloConvertido é texturizado Qra Pirata
http://www.4shared.com/file/143904241/cebe4757/Rodas_Speedline.html

Modelo Rodas Pretas com parafusos cromadosModelo
Convertido é texturizado Qra Pirata
http://www.4shared.com/file/143903810/548e3eeb/Rodas_Pretas.html

Modelo VW 24-220 Truck
Modelo
Convertido é texturizado Qra Pirata
http://www.4shared.com/file/143904826/b17f0a4/VW_24-220.html

11 Responses so far.

  1. Já passaram dos 1500 DOWNLOADS
    Mas não teve ninguém com coragem de deixar um comentário
    Nem para dizer se funcionou
    Obrigado galera pelo esforço.

  2. olha pra mim ta daora mais tenho que estala algumas modificaçoes pra fazer mais barulho

  3. Valeu meus amigos do blog!Se nao fosse vcs o haulin não seria tao bom!!Feliz 2010!!!

  4. kual é SENHA KE PEDE

  5. como que faz para baixar esse jogo ai

  6. oi como vc saber caminhao jogar pra brigar viajar vc sabe pra arumarbar ok

  7. como se pega carga?? em caminhaoooooooooo por favor me respondemm???

  8. kra o jogo e mtooooo bom e cm os mod fik ainda melhor!!!!nom trabalho esse de vo6....parabens msm!!!!!!!

  9. eu queria sabe onde eu baixo o 18 wheels of eteel haulin ai em segida ja vo baixa esse mod

  10. cara como instalo esse caminhao e para mim pega ele

  11. parece legau mas eu a inda nao joguei