Esse interior eu achei em um site gringo, ele não substitui nenhum interior, até mesmo por isso pra funfar tem q incluir no .....................interior_storage...................

a linha......... @include "definition/agresso4.sii"..............
Bom jogo.
Creditos: Difícil entender a lingua, mas eu acho q o autor chama-se Wiadomość.
Link: http://www.4shared.com/file/80351060/228da4fd/InteriorVolvoFh12.html?dirPwdVerified=eb20a300
Foto: http://img206.imageshack.us/img206/7109/interyy7.jpg

by Érica e Rodolpho

9 Responses so far.

  1. Nao consegui eslata.coloquelei na pasta mod e nao funciono

  2. nao conssiguir nem instala o jogo me responde aonde tem dwloads nesse negocio ai pelo amor de Deus

  3. se puder me ajudar a instalar me add no msn:teu_5991@hotmail.com

  4. Nao consegui instalar me explique como instalar deixe a resposta logo em baixo

  5. Olá gostaria de instalar o jogo no computador mas não sei como fazer alguem poderia me ajudar
    Obrigado

  6. kra nao consegui instala por favor se puder ajudar
    vlw

  7. Favor explicar melhor como instala isso
    xD

  8. merm !! nao consegui instalar ... explica aew melhor, manda um tutorial de boa.
    flw.

  9. valeu mesmo