MOD PARA HAULIN

Meu 1° caminhão
aew pessoal, to aprendendo a mexer no programa de modelar
como conheci o jogo a bem pouco tempo (nem 1 semana) talvez esse caminhão possa dar erro, testei aqui muitas (com e sem outras mods) vezes e não deu hehe
é do tipo q não substitui nenhum caminhão original do jogo
imagem
http://img139.imageshack.us/img139/2023/wos500003mq6.png
download
http://www.4shared.com/file/78001628/e80c346c/mb1313by_rato.html
obs: pra quem ja usa caminhões adicionais
edite o arquivo truck_storage.sii q fika dentro da pasta vehicle/truck de sua mod e delete o da minha ^^
testem ai, caso não de erro nenhum, daqui alguns dias faço uma mod com varios caminhões, rodas e interiores..
MANTENHA OS CREDITOS

14 Responses so far.

  1. ei mano tem com você arrumar o mod "som de pente na turbina" fico grato se conseguir...abração...valew

  2. http://sinuka-games.blogspot.com/

  3. eu nao consigo abrir o programa! pra jogar

  4. como se faz um caminhão?tehno o ZModeler mas não sei colocar rodas,motor e faze-lo funcionar.
    Se alguém souber me mande um e-mail ou me cadastre no MSN:eduardotms@hotmail.com

  5. cara seu caminhão ficou show... claro ainda da para melhorar... mais ficou muito show... mas na hora de fazer mais caminhões... tem fazer bastante itens para personalizar os caminhoes...

    tipo: escapes, quebra-sol, para-choque, antenas, carenagem e aerofolio e rodoar... naum se esqueça das tatuagens e pinturas de empresar....
    pois vc tem futuro... continue assim...

  6. é verdade seu caminhao pra ser o primeiro ta massa de mais kra vc é 10 mas e como esse de cima ai disse coloque mais equipamento no caminhao e tudo estara certo hah e nao esqueca de rebaixar a máquina mano.............

  7. acabo de baixar o zmodeler e nao consigo fazer nada alguem pode me dar umas dicas?
    me adicionem no msn: jefrds@hotmail.com ou por e-mail jeferson_rd@yahoo.com.br

    obrigado

  8. Ficou show!!! Pega essa cabine e faz nele um 1113 truck tunado e rebaxado!!!Vai ficar 10!!

  9. onde vc abaixa progama de fazer caminhoes

  10. cara vc e muito esperto
    so louco por caminhoes mercedes pq vc nao faz o 1113 1513 e outros
    tbm gosto do cargo
    faz um ai bem loco
    meus parebens pelo seu trabalho continue assim abraço

  11. eiii cara preciso de saber qual é o prgrama k ta usando para modear camioes rxp po meu mail nelson_alvares@hotmail.com sff

  12. vc pode me passar o link do pente na turbina?qualquer coisa me add ai no msn o meu msn é tiolan_fsa@hotmail.com

  13. ola manos,como eu façao para levantar o basculante das caçambas?

  14. Daniel me fala oque precisa para fazer um mod?
    Prefiro que vc me fale atraves do meu msn= viniciusreolon2@hotmail.com