SCANIA 124

Scania 124
IMAGENS: Clique Aqui
Clique Aqui
LINK DOWNLOAD: Clique Aqui
Credits: Scania By ???? Edit By Weender

10 Responses so far.

  1. Como faç para criar um novo modelo de caminhão?

    Queria fazer um modelo e disponibilizar ara donwnload gratuito?

    Os modelos podem ser inseridos somente em versões piratas ou funcionam também em games registrados?

    Vlw,

  2. qual eh o link das klotas 3 pontas em tamanho pequeno e das rodas de aluminio

  3. eu acharia legal se voceis pudecem tambem colocar caminhoes pro pedal to the metal jah q vcs comvertem varios pro haulin e q na minha opinaum u pttm eh melhor

  4. qualquer coisa meu msn eh fernandofs@msn.com

  5. vei muito massas esses caminhoes mais ta dando muito erro de prisma nem consegui jogar ainda como eu faço pra poder jogar tirar esse erro qe saco meu orkut e wendell_semjuizo@bol.com responde ae por favor sera qe se eu tirar os outros mods funciona

  6. Ola ,cara nao tenho nenhum outro mod aqui instalado , emeu pc é um core2quad 4g ddre1066 placa mae asus p5q-e placa de video hd4870 ,e so da erro de prisma me ajuda ai vai .EMAIL gilbrepohl@bol.com.br

  7. Pow velho ta dando erro no prism3d aki...

  8. o link dos 50 caminhões no rapidshare.. está dando erro...

  9. por que os caminões estao protegidos com senha? nao podendo ser importados no zmodeler????

    meu msn
    dalcezar@yahoo.com.br

  10. Fera Blza? quero saber se dapr coloca junto com esse mod um mod de traduçao????