Como estive de folga do trabalho 2 dias, resolvi trabalhar no mod.

Consegui concluir e testar todo ele.
O mod ficou com 278Mb, por isso,
erros de prism3d poderão ocorrer
Todos os modelos estão com o PMG bloqueado.
São duas versões, sendo uma para o 18 Wheels of Steel Haulin' e outra para o 18 Wheels of Steel American Long Haul.
Aconselho começar um jogo novo, pois a maioria dos caminhões é STANDALONE, ou seja, acrescentados ao jogo.
O mod foi todo testado, porém se tiver qualquer erro, favor me avisar, que se for necessário, ponho uma versão de correão para download.
Não se deve usar outro mod de caminhões para evitar erros, o correto é usar um mod de trailer e mapa apenas junto com este mod.
Agradeço a todos que apoiaram, e peço desculpas se não consegui alcançar todas as expectativas.
PRESTE BASTANTE ATENÇÃO NA VERSÃO QUE ESTA BAIXANDO, PARA EVITAR ERROS NO SEU JOGO
P.S.: O Chassi dos caminhões foi retirado do Volkswagen Titan 18-310 do Ariel Alencar, pela qualidade da modelagem, e as carrocerias estão como acessórios nas oficinas.

Fotos:
[
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=528738726492199527&aid=1222143153 ]
Download:
-Versão 18 Wheels of Steel Haulin':
[ http://rapidshare.com/files/163458435/MOD_TRUCKS_BRUSQUE_HAULIN_2009.rar ]
-Versão 18 Wheels of Steel American Long Haul
[ http://rapidshare.com/files/163471202/MOD_TRUCKS_BRUSQUE_ALH_2009.rar ]

São 50 caminhões
-Fenemê 210 truck [Juninho]
-Scania 111S truck [Dall'Est]
-Scania LK141 V8 truck [FA-Maia]
-Scania 112HW truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H 1993 truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H Topline truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H Frontal 1993 truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H Frontal truck [Desconheço o autor]
-Scania 113H Frontal Topline truck [Desconheço o autor]
-Scania 142H truck [Desconheço o autor]
-Scania T124 truck [Ariel Alencar]
-Scania P320 toco [Européia, desconheço autor]
-Scania R380 truck [Desconheço o autor]
-Scania G380 truck [Européia, desconheço o autor]
-Scania R500 Highline Truck [Européia, desconheço o autor]
-Mercedes-Benz 1934 toco [Desconheço o autor]
-Mercedes-Benz LS-1634 truck [Ariel Alencar]
-Mercedes-Benz LS-1935 truck [Ariel Alencar]
-Mercedes-Benz LS-1938 truck [Ariel Alencar]
-Mercedes-Benz 1938S truck [Ariel Alencar]
-Mercedes-Benz 1944S truck [Ariel Alencar]
-Mercedes-Benz Axor 2644 truck [Ariel Alencar]
-Volkswagen Titan 18-310 truck [Pellizari]
-Volkswagen Titan 18-310 Gabinado toco [Pellizari]
-Volkswagen Constellation 25-370 truck [Desconheço o autor]
-Volvo N10 Toco [Pellizari]
-Volvo NL12 truck [Desconheço o autor]
-Volvo NL12 EDC truck [Desconheço o autor]
-Volvo Vm310 Trator [Pellizari]
-Volvo NH12 truck [Ariel Alencar]
-Volvo NH12 Globetrotter truck [Ariel Alencar]
-Volvo FH12 2000 truck [Ariel Alencar]
-Volvo FH12 2000 Globetrotter truck [Ariel Alencar]
-Volvo FH12 truck [Equipe PCDM]
-Volvo FH12 Globetrotter truck [Equipe PCDM]
-Ford Cargo 4331 toco [Ariel Alencar]
-Iveco Eurostar Cursor truck [Europeu, desconheço o autor]
-Iveco Stralis truck [Ariel Alencar]
-Iveco Stralis teto alto truck [Ariel Alencar]
-International 9200 truck [Européia, desconheço o autor]
-International 9800 Coe truck [Européia, desconheço o autor]
-Fenemê 180 [caminhão] [Juninho]
-Ford Cargo 2422 [caminhão] [Ariel Alencar]
-Volvo VM23 260 [caminhão] [Pellizari]
-Mercedes-Benz 1620 [caminhão] [Ariel Alencar]
-Volkswagen Titan 23-220 [caminhão] [Pellizari]
-Volkswagen Titan 23-220 Gabinado [caminhão] [Pellizari]
-Volkswagen Constellation 24-250 [caminhão] [Desconheço o autor]
-Mercedes-Benz 1513 [caminhão] [Desconheço o autor]


40 Responses so far.

  1. Cara, comofaço pra colokar esses caminhoes nojogo depois de baixados ?????
    qualuqer coisa me responda pelo meu mail ! alfatrigos@yahoo.com.br

    abraçosss

    valeu

  2. Nao funciono aki , mais o anterior funciona!

  3. o fera ta dando prisma direto na abertura e ta dando muito leg

  4. esse mod e muito pesado por isso da esses erros entao em alguns pcs pode ficar lag ou nao funcionar .. .tente atualizar as suas placas de vídeo

  5. O mod é bom, só que todas as Scanias menos a P320 é trucado, e eu acho que pelo menos a 111S e uma 113H ser toco.

  6. Tbm fazer toco o 1938S ou o LS-1938.Um NH12, um FH12 2000 e um FH12.O Iveco Eurostar Cursor tbm.

  7. ixe véio, tenho tradução do jogo td uma beleza, e com esse mod, o jogo fikou em ingles denovo. comecei um novo jogo, tinha manha de dinheiro para poder comprar os caminhoes e ver como fika com os acessórios, parou de funcionar tmbm, começa só com 50.000. o resto ainda está funcionando perfeitamente, se puder me ajudar quanto essas coisas q ocorreram agradeço. Parabéns pelos caminhões, aparentemente bem feitos. abraço.


    quizer enviar ajuda por email: josesantossbs@gmail.com
    OU
    josesantossbs@hotmail.com

  8. Ow ñ ta dando para baixar ñ em toda hora da erro

  9. Muito fixe, é isso mesmo rafael brusque.

  10. alguem podia por esses caminhões para baixar separados

  11. meu pc é otimo e o mod ñ funciona o jogo ñ inicia

  12. blackman, tem como coloca esses caminhõesseparados pra faze o donwload

  13. Cara, como faço pra colocar esses caminhoes no jogo depois de baixados ?
    Meu email cesarllucas@gmail.com

    Valeu!!!

  14. cara ñ tem como colocar esses caminhoes para baixar separados não?

  15. cara, ta dando erro toda hora, alguem sabe como consertar???

    me contacte no ricardotmferreira@hotmail.com

  16. Eae Rafael, ficou muito dez esse mod, mas senão for pedir muito, sera que tem como colocar o 1938tuning e a 112hw tuning nesse mod, ou então vc me add e me passa os passos, ja tentei mas eles não aparecem. MSN: nato_wherewolf@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    desde ja agradeço
    fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. no meu fico muito massa... mas ta dando uns leg... da nada... é la de vez enquando... tenta fazer mais um com mais itens para adicionar nos caminhões... tipo antenas... rodoar... tatuagens e pinturas de empresar... parachoques, carenagens... e outros...

    Ah é claro, faz tbm o mod Trailer 2009, faz umas carretas mais reais... pois tem umas com as rodas do jogo... faz roda de verdade... rsrsrsrs

    valewwwwwww

  18. Muito bom, gostei muito da qualidade nos caminhões, aqui só rodou uma vez após várias tentativas, tanto no ALH quanto no Haulin, depois não rodou mais. Mas tá ótimo, ficou show de bola, valei aí galera!

  19. cara gosti muito do mod.
    mais tem uma coisa tu teve um dia so para fazer esse mod.
    cara tu e ninja em
    eu em 10 dias para fazer um baú e ainda sem as luzinhas.
    kkkkkkk

  20. http://www.youtube.com/watch?v=VUoJz83inks


    muito real a scania em miniatura

  21. cara como eu pego carga nos caminhoes normais nao as carretas os normais nao consigo pega carga alguem me ajuda

    ericksonmarlo@hotmail.com

  22. eai fera
    o baixei o mod colokei nah pasta lah td certo soh q nah ora q vo joga ele trava dah erro sera q tem algum arestrição contra o windowns vista? pq placa de vidio eh nova naum pode dah pau me responda pelo email ai

    andrecarrer2638@hotmail.com
    vlz espero resposta

  23. OLA GENTE SO QERIA QUE VC'S FISESSEM 1 MAPA PARO O 18 ALH E TBM FICO MTO BOM ESSES CAMINHAO...

  24. Puts, ta de sacanagem....

    Meu pc é bom, é um core 2 duo, com 2gb de memoria e p.video de 512mb pixel shader 3.0.... e o jogo fica dando Prism3

  25. Olá, faz tempinho que jogo o 18 WoS haulin, mas ainda não consegui descobrir como adicionar frases no para choque e no para brisa do meu caminhão, quem sabe como fazer isso, favor adicionar no msn:
    caca_gamelinha@hotmail.com

    Obrigado à todos!!!

  26. O mod é chique demais mas tá dando prism 3d,o que fazer?
    nilrosewilliam@yahoo.com.br

  27. como coloca o nome no para brisa do caminhao

    agradeco

  28. Brusque o mod ficou mtt fera, mas to com um probleminha...olha só to usando o mapa EAA 2.0 coloquei o MOD TRUCKS BRUSQUE 2009, e as empresas bagunçaram todas no mapa...exemplo-> quando vou verificar quais empresas estão na cidade o jogo me mostra outras empresas, e essas empresas não existem na cidade que faço a pesquisa(ex. ARACRUZ tem em Belo Horizonte mas aparece como se ela estivesse em São Paulo, Ribeirão Preto,etc...e em BH nao aparece)

    Meu nome é Fabio me add no MSN arcanjof@hotmail.com meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11185679254269420892

    coque coisa te mando umas fotos.

    VLW parceiro, um forte abraço !! !! !!

  29. Caaaara , eu nao baixei issu nao , eh atentador mais depois de le os comentarios ta loko , issu da erro direto ¬¬" , mas tbm nao eh pra nada o cara se esforco pra bota tudo issu em 2 dias neh, mas quando vc pega uma folga maior faca um mod mais complexo ;)

    show o site , so bota mais fotos dos downloads fikara 10000!

    abrc

  30. Olá, será que da de upar em outro servidor, rapidshare nao esta dando de baixar. Obrigado.

  31. pow no meu ta dando erro na carga
    Eu tirei ele e vicou bom de novo

  32. qro baixar esses caminhoes mas so da erro ñ esta nem baixandoo alguem pod me ajudar..
    meu email é grd_ips@hotmail.com
    vlw

  33. nao dah pra baixar no rapidshare, posta em outro lugar por favor

  34. meu primo baixo e tuda hora q ele vai entra no jogo da prism 3D que ue e ele fazemos...?

  35. Ela não funciona, salto prim3d.exe erro cada vez que eu entrar, e um erro de memória "não pode ler" e um número

    mi mail loscalzo.jony@gmail.com
    (o erro na ALH e tambem Haulin)

  36. Bando de incompetente... eh só colocar o arquivo na pasta mods que funciona normal, vejam se naum tem outro mod que tah dando conflito... o Mod tah funcionando susse.

  37. cara o mod não funcionou aqui em casa
    só da problema no prism 3d engine
    se tiver alguma respota pro problema
    é só postar um comentario no meu blog. gamezxc.blogspot.com

  38. Aki na minha casa esta funcionando sem erros as vezes da um erro mas é so iniciar o jogo novamente meu pc é top pra jogo, so que eu vou na oficina com um caminhão truk e não tem as carrocerias coomo esquipamento. me ajuda ae quero as carocerias só.

  39. não encontrou o arquivo no rapid share

  40. Se por gentileza alguém puder reupar o arquivo MOD_TRUCKS_BRUSQUE_2009_ALH, ficaria realmente muito grato! Aproveitando se puderem reupar o MOD_TRAILERS_BRUSQUE_ALH também agradeceria muito! Espero que possa contar com vocês!