38 Responses so far.

  1. carai mal postei na comu e já copiaram é foda hen?!

  2. onde instalo essas 4 pastas,tenho 2GB de Ram,é possivel escutar minhas musicas do pc durante o jogo,fazendo as entregas.

  3. não instala as pastas, apenas copia os arquivos delas e cola na pasta mod do ETS. FLW!

  4. Anonimo... coloquei creditos se quiser excluo a postagem

  5. hnrran
    o mapa ficou muito bom, mas com o conjunto cavalo-carreta não consigo subir vários pontos, o angulo de subida esta muito acentuado.

    por mais q eu embale o caminhão ele para no meio da subida e volta de ré

    é assim mesmo?
    ou estou fazendo algo errado?

    desde já agradeço qualquer ajuda

  6. Depois de baixado os 4 mapas do jogo o que eu tenho que fazer? Tenho que Instalar os mapas onde e em qual pasta? tem como vcs me darem um força, galera....

  7. Amigo eu tenho que baixar as fotos tmb.

  8. Realmente tem lugares que ele só sobe sem a carga, isso é foda,

  9. é, só sem carga, mas ai perde muito da graça e do objetivo do jogo, o autor do mapa poderia diminuir o angulo de subida de pelo menos 2 pontos, perto de Lisboa e Berlin, na minha opinião os dois pontos mais criicos.

  10. Com qual programa é possivel editar o Mapa do euro truck?

  11. O MAPA É MTO BOM MAS NINGUEM MERECE A NUSICA NÉ. RIDICULA

  12. eu me arruma um mods de caminhoes para o euro vlw

    dae me add no msn cristian.andre@hotmail.com

  13. tem um arquivo que modifica a tração do volvo classe C, ele vai ficar com as rodas laranja, esse vence qualquer subida
    **(volvo-c-turns for drag)**

  14. É para extrair ou copiar assim mesmo como arquivo rar. Eu tento extrair mas as partes 2,3 e 4 estão dando erro. A parte 1 só tem fotos. Alguém pode me ajudar, por favor?????

  15. baixei o euro truck mais aqui no pc o jogo fica azul o que eu fasso

  16. Qual é o arquivo que modifica o volvo?, e só serve pro volvo?, o mapa é muito bom, mas sem poder subir aquelas ladeiras, ferra tudo, já a ponte transparente é dá hora, como o hnrram conseguiu fazer esse mapa? só faltou essas benditas ladeira pra ficar legal.

  17. dono do blog eu queeria saber se voce pode fazer esses mods que tem ai de caminhoes muito loco pro euro truck
    o euro é mais avançado em termos de graficos e o seu o 18 wos é melhor pq vc coloca uns mods e caminhoes legais
    seria bom pq eu e como outras pessoas que visitam esse blog nao tem o haulin ter o prazer de ter um jogo melhor ja que o jogo nao vem com marcas e isso por causa dos direitos autorais... eu quiria esse som da scania 113 que ta muito bom muito real pois eu tenho no euro uma 113 fronta, nao só esse mas outros como scania 124 trucada e outro caminhoes maneiros ,sei que isso pode nao ser facil criar um mod mas garanto que eu irei passar o seu blog para mais pessoas para que ele seje mais visitado ainda . um abraço Lucas Lisboa PT. espero uma resposta . ta ai o som da scania que eu quiria

    add ai : lucass1995@hotmail.com

    http://www.youtube.com/watch?v=ibueiDCtnws

  18. /-\migoo a parte 4 nao ta baixando eu clico e da erro tem como vc corrigir la pra noiis?
    muiito obrigado..
    By:bruninho

  19. colega anonimo nao vela a pena pedir ajuda postei e ninguem responde nada ...

    mas ainda nao perdi a esperança...xD

  20. Galera! Alguém conhece algum modder que possa criar uma skin de trailer para mim?

  21. ae galera alguem sabe que programa é usado para criar mods?

  22. iiiirrraaaaaa..... sou muito fam desse jogo e agora fikou + dificil muito bom os mapas algo oriental tipo...mistico...muito bom.

  23. Meu velho como voce quer que jogamos em seu mapa sendo que o mapa tacom varios lugares sem pista ou com pedaços faltando das rodovias tipo da muito ruim fico legal as partes de vias rapidas mais em outros lugares ta tudo ruim temuma via muito comprida sem postos de gasolina e quando tem ta muito longe e repito ta faltando pista arruma essse mapa e joga ai pra nois valew

  24. AE RAPAZIADA!!!
    ta aki o link desse mapa atualizado!
    link uinico e mais compactado!!! Bom jogo a todos.
    http://www.megaupload.com/?d=6KYCFLVK

  25. OLA GALERA TUDO BEM

    então esta é a 1° vez que eu entro neste blog
    e vou dar uma dica de site que todosporem pegar mod´s, mapas, caminhões, onibus, carros entr outros.

    o site é: http://eurotruckbrazil.blogspot.com/
    eu somente recomendo ele, ate mais a todos e boas entregas.

  26. cara,tem como vc me arrumar um scania 113 bicudo pro euro truck????
    se tiver me add no orkut lá!!!
    e me avisa!!!
    rodrigo167@hotmail.com
    falo!

  27. quem coloca os mod's para baixar deveria testar antes para ver se abre ou se baixa pq não tem nada que presta para baixar e não da certo os mod's vem corrompidos e com problemas...
    tentem se espelhar naqueles que colocam mod's do haulin la as coisas funcionam...

  28. cara como faço para salvar as minhas alteraçoes no mapa do jogo?
    porque quando vou salvar ele da erro e nao salva

  29. O mapa é bom mas, essas estradas invisíveis... num deu muito certo, pelo menos eu gosto de o máximo de realidade no jogo, gostaria de saber em qual país tem estradas invisíveis? Mas fora isso gostei muito. Vlw

  30. Gurisada eu tenho a soluçao pra esse pontos altos q o truck nao sobe vcs tem q baixa um caminhao chamado reno tuning ele tem muita potencia nao testei ainda no mapa mas pode ser q funcione

    meu email e www.douglas_menna@hotmail.com é com www msm
    me add no msn q eu passo para vcs o mod do truck

    vlw abrass

  31. eai cara td bem vlw
    mais esse mapa é do brasil ou ñ
    se ñ for pode me falar se tem algum mapa do brasil para ets
    e se vcs quiserem que eu responda as suas perguntas
    add ai : alan_@ig.com msn
    add ai : alan.allves97@gmail.com

  32. porque o euri truck tem apenas uma roda no tuck, isso é muito estranho. não existe isto!!!!!!!

  33. porque o caminhão do euro truck derrapa muito ele e esquisito não tem estabililidade como os outros jogos da serie tipo haulin, como corrigir isto ja tentei de tudo, sera que e porque o truck so tem uma roda no trck.

  34. onde encobtro um mod de um cavalo mecanico trucado no euro truck, sera que não existe, sinistro não, muito estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. q loko!!!
    esse mapa funciona em qualquer versão do jogo??
    por que eu tenho a versão 1.0!
    aih esse mapa não fica travando o jogo???
    valeuuuu

  36. como se saca camiões para o euro truck simulater?

  37. Qual o nome desse mapa?

    http://trucksimulatormods.blogspot.com/

  38. eu to baixando as partes e resando para q de certo . ei as fotos tambem tem q baixar???