Juntei Dois Mod's a granel de Bolinha COM a carga de BATATA de LORD
não seiii si ja EXISTE esse MOD mais EDITEI i estou postando aqui pra vcs ..
Credits Bolinha
Credits Lord
DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/73431585/b022723e/Carreta_Guerra_Batata_By_Weender.html?dirPwdVerified=fecda6db
Desculpa os ERROS..
Mantenha os Creditos

6 Responses so far.

  1. tpw fico show....mais a carreta é mto levi, qquer virada ela desliza pacas ;xx

  2. e para haulin?

  3. alguem pode me dizer qual carreta substitui?

  4. Qual carreta substitui??? manda resposta para lick94@hotmail.com


    vlw!!!!

  5. pow , vey , ela é pra haulin ou ALH ?

  6. A carreta ficou muito boa =) , eu testei e não notei nenhum erro , Parabens kra ! Cria + umas carretas com rodoar , eu me amarro eu carretas ( tipo tunada né ) !!! faz ai que eu baixo !