Som do PENTE NA TURBINA 18Whells Of Stell Haulin turbinado.

celsosniper

69 Responses so far.

  1. Marcus Vinicius: ola pessoal, bom, gostei desse xiadi aí, gostaria de saber onde eu acho esse som de turbina, procurei mas nao consegui encontrar. abraços t+. vlw

  2. A JavaScript egy objektum alapú programozási nyelv, melyet a Netscape fejlesztett ki eredetileg LiveScript néven. A LiveScript és a Java ötvözésébõl alakult ki a JavaScript, melyet elõször a Netscape Navigator 2.0-ban implementáltak. Sokan nevezik a nyelvet objektum orientáltnak, ami azonban nem teljesen igaz, hiszen olyan alapvetõ tulajdonságok, mint például az öröklõdés, hiányoznak belõle.
    A JavaScript a Java appletektõl és a Java programoktól eltérõen futásidõben kerül értelmezésre. Tehát a böngészõ letölti az oldalt, megjeleníti a tartalmát, majd értelmezi a JavaScript (vagy más nyelven írt scriptek) sorait. Már most fontos leszögezni, hogy a JavaScript nem Java! Szintaktikájában és felépítésében ugyan nagyon hasonlít a nevét adó proramozási nyelvre, azonban lehetõségei sokkal korlátozottabbak.


    JavaScript és a böngészõk
    Mivel a JavaScript interpretált nyelv, a programunk csak az oldal betöltésekor fog lefutni, addig a HTML kód sorai között pihen. Ennek a megoldásnak az az elõnye, hogy a hibás pro

  3. Pow kara onde acho esse pente de turbina??? Q to procurando e nao acho em lugar nenhum!!!



    Valeu!

  4. kara achei esse pente na turbina ae muito loko. Se alguém achar esse mod por favor me avisa desde já fico agradecido.


    me add msn
    jordan.cunha@hotmail.com

    VLwssssssssssssssss

  5. ta ae galera

    http://www.4shared.com/file/61216854/102836c5/SOM_DE_MOTOR_PENTE_NA_TURBINA.html?s=1
    flows
    abraxx

  6. Valeu brod, até q enfim uma alma caridosa postou esse mod para a galera q adora acelerar forte e ouvir o tchuuuuuuuuu da turbina, já baixei mas não testei ainda, tenho certeza q vc vai deixar muita gente feliz com ess mod, parabéns
    abraço a todos

  7. Olá todos Estou argentina e quero soar como este vídeo agradeço muito se você puder encontrar!

    haulin.blogspot.com/search/label/Videos&feature=player_embedded

  8. perdão, mas eu queria colocar esta likc
    http://www.youtube.com/watch?v=ibueiDCtnws&eurl=http://ruedasdeacero.foroactivo.com/peticiones-f23/que-sonido-t2641.htm&feature=player_embedded

    se constatarem pasenlo por favor!

  9. Ola estou aqui para agradecer a essa pessoa que divulgou o mod pra gente vc é o cara meu...

  10. E aee Galera!
    Eu to ficando fera em fazer sons... eu ja fiz som de:
    SCANIA 113H
    SCANIA 113H COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA 124 COM ESCAPE DIRETÃO E PENTE
    MB 1518 COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA R620 V8
    SCANIA 164 MOTOR V8
    E MUITO MAIS...
    VISITEM MEUS VIDEOS:
    http://www.youtube.com/user/celsosniper

    Flw!

  11. ola queria pedir esse som (Som do motor da scania 113h no 18whells of steel haulin) por favor ninguem quer passar esse mod que tem o som perfeito se alguem puder passa ai pra nos por favor.

  12. O CELSO NAO PASSA ESSE SOM PARA NINGUEM ATE TEM UNS SIMILARES MAIS NAO É IGUAL AO DELE...PASSA PRA GENTE CELSO

  13. o cara olha o link ai do som de turbina : http://www.4shared.com/file/61216854/102836c5/SOM_DE_MOTOR_PENTE_NA_TURBINA.html?s=1


    bom pra mim deu certo

  14. ESSE CELSO AE É UM BAITA DE UM FDP Q FICA SE ACHANDO COM ESSE PENTE NA TURBINA ELE ACHA Q É O CARA TODOS OS SITE Q ENTRO SOBRE 18 WOS TA OS COMENTARIOS DELE SE ACHANDO O MAXIMO.VAI SE FUDE SEU FDP PARA DE S ACHA SEU BABACA TODOS Q JOGA ESSE JOGO COMPARTILHA O Q SABE E TU FICA DANDO UM DE TROXA PARA O BRASIL TODO VER Q TU É UM TROXA MSM

  15. esse link ae não penti na turbina é o som do motor e o freio de motor que muda só

  16. celso viado fica se achando ae inves de ajudar a galera seu fdp a galera tudo compartilha os mod aki é td o unido seu fdp fica falando q faz som de 113h, 113h com penti na turbina etc... seu fdp porque tu não compartilha esses mods ae todo mundo o unido aki pow!

  17. Esse é o verdadeiro pente na turbina..

    pente na turbina by Marcelo(mabaixo):

    http://www.4shared.com/file/76922677/1a810ba3/setup.html

  18. Kitito, qual é a contra-senha do arquivo? é o som do scania?

  19. desculpe, esqueci da senha... amigo, o som é normal, oq muda é na hora da troca de marcha que dá aquele som tchuuuuuu tá ligado? é show de bola!

    dá uma olhada neste vídeo no youtube, vc vai ver como é realmente..

    http://www.youtube.com/watch?v=Sk3MjUnP41M

    a senha: 10203040

    vlw.. bom jogo!!

  20. poxa ninguen consegue o do SCANIA 113H queria esse so o som do motor
    mesmo se alguem tiver compartilha ai nao seja como alguns que sao egoistas e nao compartilha com ninguen.

  21. Gostaria também o som do Scania 113. Estou procurando por toda parte

  22. Po como eu baixo esse caminhão eu ja tenho o pente quero o cmainhão

  23. Entra nessa comunidade no orkut... lá vc vai achar esse caminhão entre ouros modelos também...

    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=17533431

  24. Kitito amigo, tu esqueçeu a senha?
    nuss que zica xD inha baixa mais ta falando que precisa bota senha hehe
    ae nem vo baixa xD
    flw ae

  25. ATENÇÃO GALERA:
    achei a senha do mod do penti na turbina não sei se é a desse vo posta o link baixa deste site msm que tem o penti pra baixa tbm!
    ae vai tá a senha tbm =D :
    http://18woshaulintalisson.blogspot.com/2009/05/18-wos-haulin-mod-pente-na-turbina_04.html

    OBS: não sei se pega pq eu não testei ainda!
    de qualque jeito ta ae o link pra quem quiser baixa e testa para ver se pega =D
    flw
    abraxx

  26. GALERA PRA INSTALA ESSE MOD TEM que ter o PATCH 1.6 e o crack se não não funfa
    e acho q tem que extrai para :
    C:/Arquivos de progamas/18 Wheels of Steel Haulin
    FLW
    e por a senha claro
    que é :
    10203040

  27. INSTALEI AKI E FICOU BOM =D

  28. Tiago, eu já havia colocado a senha nm post mais a baixo ae... mas vi que já conseguiu instalar.. blz pura!se tiver alguma dúvida, pergunta ae.. ou me add no MSN: cristianolcd@hotmail.com

    abraço... e bom jogo!!

  29. ta falado kra té+

  30. celso tem jeito de vc passar os seus caminhoes tunados pra mim

    xxlguilherme@hotmail.com

  31. celso vc teim msn? se tiver me add ai gilmar_654@hotmail.com vlw

  32. o celsso me passa o mod do motor da 113 meu por favor meu??poen um link pra download o motor meu o compartilia meu tu em sabe o cuanto eu vo fica triste contigo se tu nao bota pra download plis

  33. o aki é tulio zulain pauletti:celsso sniper poen pra galeraa o link pra download do motorreal do 113 por favor carraa prq e muito chou é igual da 113 do meu pai ele viu e disse que queria ve esse motor dai eu disse pai espera que vo fala com ele pra libera esse motor day ele fico feliz mas se tu for pau no cu tu nao passa pa galera mas porr favor passa pra galera tu que podemos até troca eu coloco meu r500 higlaine com skin do gremio e outros time tu quem sabe mas poen pra galera tu vai fica de parabens pelo mdo meu tu vai pode diser esse mod fui eu que fis e umonte de pessoa te agradeçendo en ves de te chammar de fdp pau no cu e outros porriso em nome de todos coloca pra download por favor!!

  34. http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx.me add no orkut.e me passa o mod do motor de 113h por favor responde"!!!

  35. o cesso me add no msn:tulio_zuliam@hotmail.com

  36. oi gente alguem tem esse mod pente na turbina pro american long hall

  37. me esse dai é uma mer oooo ninguem baixa o::

    http://www.4shared.com/file/61216854/102836c5/SOM_DE_MOTOR_PENTE_NA_TURBINA.html?s=1
    isso ai é so viaje não cai nisso


    esses caras q não tem nada para fazer

  38. o pessoal quem tiver pra me passar aquele escape direto para o american long haul por favor se achar posta beleza...desde ja eu agradeço
    falow

  39. queria saber como eu faço pra por o ronco do 113 no jogo eu tenho o som jah mas nao sei colocar

  40. ba cara gotai de mais desse som aonde eu encontro pra baixar?to com um 113 truck frontal gastaria muito q ele fisese ese thcuuu

  41. Paulo:

    Link do pente na turbina: http://www.4shared.com/file/76922677/1a810ba3/setup.html

    PATCH + CRACK: Necessário, se não instalar não funciona..
    http://rapidshare.com/files/63692642/crack.exe.html

    é só baixar i EXTRAIR para A PASTA C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel Haulin
    quem tem o PC meio LENTO .. mais fraquinho
    pode dar LAG ..

    TUTORIAL INSTALANDO MOD PENTE ...

    http://www.youtube.com/watch?v=uqFvD7GStHY

    "By Wender"

  42. Descilpe.. esqueci a senha

    AH senha: 10203040

  43. baxei tudo...instalei tudo certinho
    mas nao faz o barulho quando troca a marcha
    o som do motores mudaram, do freio motor tbm, mas a turbina nao chia
    o que fazer???

  44. pow ai vcs colocam esse site aew no meu jogo essa merda naum pega pow vcs tem que colocar um site decente vlw!!!

  45. olha o meu ficou igual o do colega ai de cima estalei tudo serto mais nao fais o thuuuu quando passa de marcha
    só mudo o som do motor e outro som lá , por favor mim respondao pq

  46. Este comentário foi removido pelo autor.
  47. Ai galera pq nao deem uma olhada no meu blog tb: http://futbol-brasil.blogspot.com

  48. o som do pente do Marcelo é de impressionar qualquer pessoa! Eu mesmo quando instalei e joguei o jogo com o mod dele, adorei o som do motor, sem contar q a suspensão fica bem realista também!!!
    quem quiser me add no msn, pra pedir o mod ou tirar dúvidas, meu msn é Fla1093@hotmail.com

  49. gostaria de pedir para o celso ou algum camarada que jogue o haulin,q pf me passe o som de uma scania 124 escape direto e pente.
    eu tenho aki do pente so que ele asobia descontroladamente ,a lem de seu mod atrapalhar outros como a da distacia da camêra.
    pf preciso desse mod assim como alcuns colegas de jogo tbm precisam. se alguem solbr pf postem nos comentarios.
    desde já obrigado.

    o som da 124 vi em um dos videos do celso...

  50. por favor kem poder me arranjar um som da scania 124 escape direto com pente na turbina seria muito grato.
    se alguem souber mande para esse e-mail ou me add no msn que são o msm:carlos.juvencio@hotmail.com

  51. aff eu qria 1 pente na turbina mas meu pc eh fraquim :(

  52. O Celso viado!
    ou vc bota a parada pra baixar eu intaum num posta nada floww!
    qdo naum que ajuda naum atrapalha!

  53. e intaun se num quise coloka o negoçio pra dowlond nem coloque essas videos na net...o pedro ta certo...

  54. meu se alguem tiver o som do motor da 113 para 18 wheels of steel haulin me passa



    meu msn:marcoscamargo_@hotmail.com
    vlw

  55. Eu instalei o crack o patch 1.6 ja coloquei a senha, o som do motor do caminhão muda e o freio de motor tb, mas ele nao pia quando troca a marcha fica com o ronco simples, alguém ai pode me ajudar a resolver isso !

    Obg.

  56. Amigo vc poderia me dizer qual a senha do crack

    Eu instálo o jogo normal aí quando eu vou instalar o crack ele pede uma senha e meu jogo foi baixado da net não tem nenhuma capa de cd com senha
    alguem pode me ajudar??

  57. O Celso é um moleque. Um crianção, egoísta e NUNCA deve ter pego uma mulher na vida dele. Qual é a graça de fazer a parada e não compartilhar? Será que ele pensa que se apenas ele tiver esses mods ele vai ser o melhor? Vai ser o cara mais rico do mundo? Vai ser o presidente do país? BOSTA NENHUMA. Celso, vc não passa de um merda, mitido e arrogante. AHHH, e vc tbm não deve ter amigos, ou seja, além de tudo ainda é um pobre solitário.

  58. o vei esto pagando 40.00R$ para que minda esse xiadin

  59. pessoal eu faço barulhos de caminhoes entre nesse blog ai la tem meu pente na turbina flw
    http://roncoshaulin.blogspot.com/

  60. ae gente pode mi ajudar a baixar o pente que pia quando passas as machas tem um aqui mais não pia okkk

  61. ai galera
    o pente na turbina dakele setup
    n deu certo aki
    pq?
    tipo
    em vez de faze o barulho tchuuu na hora de troka marcha n faz
    so fika aroviando
    vlw

  62. ae.meu e-mail e meneguimguilherme@hotmail.com

  63. ae galera
    eu baxei o pente na turbina
    http://www.4shared.com/file/76922677/1a810ba3/setup.html
    por aki
    so ki naum adianto nd
    n ta fazendo nem um som
    msm coisa q n tivesse estaldo
    kem poder me ajudar meu e-mail
    meneguimguilherme@hotmail.com

  64. pessoal eu achei a senha do setup pente na turbina pra vc!
    senha:10203040

    pssoal vcs digita turbina pra haulin ou pente na turbina vcs clica nesse nome

    Som do PENTE NA TURBINA 18Whells Of Stell - 18 wos Brasil


    flws
    Felicidade com sua turbina
    t+

  65. Eu sempre pego sons de motores nesse site :

    http://roncoshaulin.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-23T14:28:00-07:00&max-results=200


    Na minha opinião acho q é o melhor...
    Lá tbm tem o som da 113H !!!

    Espero ter ajudado...

  66. ewa galera/ja configurei avelocidade do meu caminhao para 9999 e ainda esta lento de mais fica como se fosse em camera lenta ewa galera mim ajuda ewa o que eu fasso para o caminhao anda normal

  67. ai cara vc tem que escluir teu jogo salvo e comecar de novo dai ele voutaao noramal>espero q ajude>>>>>ai o celso boiòlinha bota pra nois baixar os soms seu porra todo mundo q joga isso 18 haulim divide o que sabe vc e um merda!!!

    ai eu sei dexa o dim dim :99999999999999999 pra naum te q fina fasendo manha que qiser sabe pede ai vlw>>>>>

  68. AÉÉÉ GALERA ATÉEEE KE EM FIIM
    ACHEI A 113H GALERINHA VE LA NESSE BLOG NUM SEI SI FUNCIONA NUM TESTEI AINDA MAIS ÉÉÉ MASSA ESSE BLOG
    http://roncoshaulin.blogspot.com/search?updated-max=2011-02-08T08%3A20%3A00-08%3A00&max-results=200&reverse-paginate=true

  69. como coloco o som? na pasta mod?