DOWNLOAD MOD BUS
COLABORADORES
· GU!!!
· VAL
· CARLOS
· WALLYS_BUS
· CESAR BRAGA
· ALLAN
NOVIDADES
· NOVOS ÔNIBUS (Paradiso 1200 6x2 MB, 1800DD, 1800DD 8x2, Irizar 3.90 6x2 e Viagio 1050)
Ônibus modelados by Countach para PTTM e Convertidos para HAULIN By VAL
· NOVO MAPA REALISTICO (Mapa Realístico by Carlos V1 - 75% modificado do V18 by Roberto)
Novas Cidades do Mapa: Aparecida (homenagem ao GU!!!), Porto Alegre e Florianópolis.
Cidades "realísticas":
- São Paulo: Marginais, Rodoviária Tietê by Carlos, Saída das rodovias: Anchieta, Imigrantes, Dutra, Régis Bittencourt, Castelo Branco e Bandeirantes
- Rio de Janeiro: Novas praias, Nova Rodoviária, sentido invertido by Carlos e Ponte Rio Niterói.
Reposicionamento de várias cidades para ficarem nas posições reais (Ex. Rio de Janeiro).
Ampliação dos pontos de apoio.
Atenção: A maioria das distâncias foram alongadas, para tornar a viagem o mais real possível dentro das limitações do jogo e do mapa.
· Novos Sons (cada ônibus com som específico by Cesar Braga)

MERCEDES BENZ O500RSD
SCANIA K113
SCANIA K124
SCANIA K420
VOLVO B10M
· Novo model (DD1800 by Val).
· Novas placas de Rodovias (Dutra, 101, 116, Marginais) by GU!!!
· Novas Skins e edições (todos os ônibus) by Wallys_Bus.
· Novo Logo by Allan
· Nova música inicial, editada by Wallys_Bus
· Novo AI_TRAFFIC by VAL, com modificações para ficar mais leve By GU!!!
· Novas placas publicitárias, by Fernando, Gu e Carlos. Infelizmente após muitas tentativas e contatos, não obtivemos retorno para obtermos maior apoio do Fernando.
Estrutura do Mapa baseada o MODBUS V2, inserindo

OBS: Possiveis erros de prisma poderam ocorrer, principalmente se o equipamento for um computador básico com uma placa de video simplesE POUCA MEMÓRIA RAM, mas se mesmo assim o problema persistir não tem como corrigir, minimizado ja esta, mas corrigir é impossivel, pois todo mod ja é um erro de prisma.

Agradecimentos:
A Todos os Colaboradores e aos motoristas da Comunidade Itapemirim Virtual que se empenharam nos testes

LINK PARTE 1
http://www.4shared.com/file/62054979/7ec49710/MOD_BUS_V3part01.html?dirPwdVerified=6ad113c7

LINK PARTE 2
http://www.4shared.com/file/62062430/9675cef/MOD_BUS_V3part02.html?dirPwdVerified=6ad113c7

LINK PARTE 3
http://www.4shared.com/file/62066795/ec669e4/MOD_BUS_V3part03.html?dirPwdVerified=6ad113c7




Missao Cumprida
AI ESTÁ O LANÇAMENTO DO TÃO ESPERADO V3, PARA MIM FOI MUITO LEGAL TRABALHAR COM PESSOAS QUE HOJE JA TORNARAM-SE MEUS AMIGOS, NOS REUNIMOS MUITAS VEZES ATÉ TARDE DA NOITE PARA DISCUTIRMOS DEFINIÇÃO DE MAPA, PARA, NA CRIAÇÃO DE SKINS, INCLUSÃO DE BUSÃO EMFIM.. TUDO FOI RESOLVIDO EM CONJUNTO E DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL PARA AGRADAR A TODOS QUE CURTEM ESSE GAME, CLARO CRITICAS SEMPRE EXISTIRÃO, MAS O IMPORTANTE É SABER QUE TAMBÉM MUITOS IRÃO ELOGIAR ESSE TRABALHO.


AGRADEÇO AO VAL POR CONFIAR E LIBERAR O LANÇAMENTO DUM PROJETO QUE A PRINCIPIO ERA DELE E PELAS DICAS E SUGESTÕES QUE ELE ME DEU

AGRADEÇO AO CARLOS PELAS SUGESTÓES QUE ELEACEITOU E POR TODA A PACIÊNCIA, POIS UM MAPA DA MUITO TRABALHO.

AGRADEÇO AO WALLYS_BUS PÉLA DEDICAÇÃO NA CRIAAÇÃO E EDIÇÃO DAS SKINS E PRINCIPALMENTE PELO EMPENHO DE CHEGAR AO MAXIMO DA PERFEIÇÃO.

AGRADEÇO AO CESAR BRAGA POR TER ACEITADO ENTRAR NEESSE PROJETO E MAIS AINDA PELO SEU EMPENHO DE EDITAR, REEDITAR, OS SOMS PARA QUE SE CHEGASSE AO MAIS REAL POSSIVEL E DEXAR TODOS SATISFEITOS.

ESPERAMOS QUE SE NÃO TODOS, MAS QUE ALGUMAS PESSOAS CURTAM NOSSO TRABALHO ABRAÇOS!!!

by: Carlos

FONTE


73 Responses so far.

  1. Ola...adorei o modbus, qualidade dos onibus etc...mas o som dos motores poderia melhorar um pouco mais...o barulho está parecendo mais com chuva no telhado...enfim esta é minha opinião...no mais sem nada a reclamar e parabéns pelo trabalho...até mais!

  2. Primeiro obrigado pelo traballho.
    Não são criticas, mas enquanto jogava percebi uma barreira invisivel que nao permite a entrada na rodoviaria de Brasilia. Também proximo a brasilia existe uma subida que o onibus só patina, nao importando a potencia ou os pneus que ele usa, ele acaba descendo a ladeira. Nao sei se isso só acontece comigo, de qualquer forma vai o obrigado por um trabalho tao bem feito e sem nenhum fim lucrativo, parabéns!!!

  3. galera, me ajudem
    to loco para jogar, mas quando vou entrar no jogo, dá erro de prims3d
    alguma coisa assim.
    por favor me ajudem
    e-mail= lenonfm@yahoo.com.br

  4. ae deu erro na parte 2 o site da fora do ar plx me ajuda!!

    Leonardo_dunham456@hotmail.com

  5. Olha lá?
    isto e pra 18 wheels of steel pedal to the metal????
    diga por ffavor

  6. Opa tem esse mod para o Long Haul
    ou tem como converter blz...

    Mas é muito massa eu testei no haulin mas deu erro no meu pc o haulin o Long Haul não da e parece ser mais leve hehe.... acho eu

  7. esse mod bus pega em qual jogo de caminhao?
    pega no euro truck simulator?
    pufavor to precisando joga
    msn:brunojagas@hotmail.com

    abraços!!!

  8. Blz galera!!!O mod é para Haulin!
    Nas primeiras vezes da um erro de prism3 mesmo,mais é so insisti que entra!!!
    Agora para o contrutores o mod ficou fino,só tenho uma duvida,toda vez que seleciono os caminhoes do mod o jogo sai, e naum precisa nem tentar jogar com eles é seleciona que trava td!!!
    No mais um abraço!!!

  9. Parabens a todos da equipe,o trabalho de vcs são excepicionais,vcs deverião trablhar na scs softwares,eu sei que aqui é um blog do 18wos haulin,mas vcs não tem nenhum projeto para o bus driver?.

  10. Galera encontrei um bug no jogo,eu peguei um intinerario de ourinhos,para brasilia,ate ai tudo bem,mas quando eu cheguei na rodoviaria de brasilia eu não consegui entrar,porque tinha uma parede invisivel na frente e não consegui entrar de jeito nenhum,mas fora isso, o mod ta excelente,onibus bem modelados,pista bem legais.

  11. euta esse mod bus e mais pesado que o jogo parabens pelo trablho,otimos graficos dos onibus ,e tbm as cidades,vcs e profi mesmo ,obrigado

  12. Parabéns pelo trabalho do ModBus....soh que eu tenho uma dúvida...na estrada de anapoilis à Brasilia...existe uma subida em que o onibus naum sobe nem ferrando...c alguem poder me ajudar por favor...
    meu e-mail:regesjunior@yahoo.com.br
    Brigado!!!

  13. Parabens a todos pelo mod e o trabalho q vcs passaram, tudo para podermos desfrutar de um mod com ônibus.
    Alguns bugs:
    -Na estrada de Florianópolis pra Porto Alegre, tem uma subida que o onibus não consegue subir, só patina.
    -A pintura da caxiense está errada, a pintura é a antiga e a caxiense repintou todos os ônibus dela, sei que é trabalhoso, mas podem atualizar a pintura?
    Sugestões:
    -Colocar o Viaggio GV1000 e o Paradiso GV1150.
    -Colocarem outro som de motores, pois na minha opnião, esses são horríveis.
    -Colocarem os motores de acordo com o chassi(Ex:colocar o motor dizendo que é o motor do k420)

  14. 1-Muita gente está queixando desse mod.
    2-Devem melhorar o mod.
    3-Queixam-se de:
    O barulho dos autocarros está parecedo com chuva no telhado.
    Uma barreira invisivel no rodovia de Brasilia.
    Dá erro de prism3d.
    Dá erro na parte 2.
    Um encontra um bug.
    Outro emcontra 5 bugs.
    Mas eu adorei e não tenho nada contra com estas pessoas que disseram disse.
    Faça mais mods.

  15. Feliz ano novo galera
    O mod é show de bola, só tenhu duas ressalvas, realmente o som dos motores não é o ideal e a distancia entre Porto Alegre e Floripa tá muito grande, pelomenos proporcional aos outros trajetos.
    Para uma próxima versão talvez pudesse ter a Freeway até Osório e Tubarão ou Laguna ou Criciúma.
    Abraço!

  16. Olha parabens eu sei o quanto é dificil fazer qualquer tipo de projeto, mas esse é mais dificil ainda porque eu acredito que voces querem chegar no maximo da realidade e isso é muito dificil continue assim breve quero ver o v4!!! rsrsrsrsrs brincadeira esse ja esta bom!!!!!!!!!Mais um vez parabens!!!!

  17. O mod é show mas da pra melhorar um pouco mas eu achei uma falha na BR 015 chegando a Brasilia ta faltando a ponte pois os carros vem e despenca e tambem se de ponha o nielson no trafego tambem vlw um forte abraço

  18. Olá, eu baixei o jogo, mas naum consigo instalar, ele abre com o internet explorer, então não da para mecher, gostaria que alguém me informasse com qual programa eu posso abrir o jogo. Ou se preciso baixar algum outro arquivo para rodar o jogo?

  19. oi
    ja fiz o donwload e agora ond eu meto estes ficheiros?

  20. ola
    gostaria de saber qual o nome da musica que toce no mod bus v3 do jogo 18 wos haulin...

    e gostaria de saber tambem se nao mais onibus diferentes para o jogo?

    valew galera

  21. Caralho! Se eu tivesse lido esses comentários antes, eu teria escolhido outro destino... gastei 01:30h pra viajar de Maringá até Brasília e a rodoviária está fechada! Mas, tô nem aí, estiquei a minha viagem e parei na cidade vizinha hahahah

  22. ae galera esse mos e show

    parabens pelo trabalho

    mas eu queria saber se ninguem sabe o nome da musica de inicio dele.

    e tambem se nao tem mais onibus diferentes para ele.

    por favor alguem me responda!!!

    valew!!!

  23. Cara comigo tambem ta acontecendo de numa subida indo para Brasilia o onibus não subir. Ele volta novamente de ré. Por que???

    E quando eu quero iniciar o jogo de brasilia tambem da erro do prism3d e é só quando quero iniciar de brasilia. Tem alguma soloução?

  24. Olá Galera

    O jogo tá uma beleza. Os gráficos estão beirando a perfeição. Minha dúvida é o seguinte: eu pego uma viagem mas não entra passageiro no meu ônibus. O que eu faço ?

  25. Ae adorei esse mod
    Mas como que eu faço para trocar o motorista? Aparece "você está consado, proxima parada trocar de motorista", como faço?

  26. Tem os onibus Comil Svelto,Marcopolo Viale,Ciferal Turquesa entre outros onibus urbanos

  27. Ola sou seu seguidor agora,queria saber como faco para comecar a jogar,mas eu queria um onibus....
    Outra pergunta temn jeito de eu criar uma empresa de onibus,como os antigos veneza expresso da Viacao TCB em Brasilia...ou mais os 364 da mercedez benz...me responada pelo meu email possoal klaudiao2003@hotmail.com

  28. poxa, adorei esce mod ficou, show, véi ai vc, e sua equipe estão de parabêns... valew mesmo, abraço p/ todos que participarão, desta ,beleza valew....

  29. show de bola parabens

  30. Olá amigos...realmente o trabalho de vcs foi fantástico...

    Tenho uma pergunta - no trajeto de curitiba a fpolis, passarmos pelo primeiro posto após curitiba e pouco adiante temos um acidente onde há um onibus tombado - toda vez que tento passar, neste ponto dá erro do prism3d - O que vcs sugerem que eu faça?

    Agradeço a resposta e saibam que realmente o que vc fizeram é a realização de um sonho de infancia!


    Peço a gentileza de enviar uma resposta para mim..abs

  31. como installo o jogo
    aguardo resposta obrigado!!!!

  32. Parabens esse mod ficou bom muito bom valeu.

  33. como eu instalo o mod bus ?
    me respondam pls.

    orkut: caique_biruleiby@hotmail.com
    msn: cai.loko@hotmail.com

  34. ow nesse mod bus v3 ta com um poko de bug pq tem um trecho da br indo de londrina para curitiba tem uma pedra no meio da pista e ta faltando uma companhia de onibus a osastur intersul ou rapido campinas q é da mesma firma se der pra fazer um mod com esses onbus e tbm para dar uma ajeitada pra estaciona o onibus pq em são paulo naum da pra deixa os passageiros na rodoviaria mas o jogo éh bom valew!

  35. aew manos de estrada po me ajudem
    aqui quando eu vou estrair da falha de crc em mod bus v3scs o arquivo esta corrompido.
    da tbm part03 final inesperado me ajudem.

  36. Cara eu queria eu adoraria jogar este jogo mais eu não sei mexer nisso eu sei as paradas que é pra fazer mais não sei como é que faz me ajudem mandem um tutorial pra mim cristiano.guto@gmail.com

  37. Esse mod bus v3 é excelente! era tudo q eu desejava e mais, muito, muito mais... talvez ate d+! Juro. sempre sonhei em jogar um game com Onibus, e esse mod tem varios modelos, dos antigos ate os mais luxuosos e sem falar q os onibus ficaram absolutamente rais, identicos em cada detalhe aos originais! o mod é pesado, por isso trquei meu pc celerom por um core 2duo com placa de video 8400. agora o jogo roda 100%!

    quem n baixou baixe esse mod e prepare-se p se surpreender!

  38. eu quero saber se nesse mod tem missão de onibus pra levar pessoas.
    porque um outro la q eu baixei n tem missões de onibus.

  39. cara super maneiro, mas da um erro prisma mesmo sendo impertinente na estrada curitiba sentido florianopolis na chegada de um tipo barreira policial. qual grafico é bom para jogar sem dar tanto erro?

  40. Olá,adorei esse mod,mas quando fui baixar a parte3 a pagina nao abria.
    por favor me ajude!
    allan.atlanta@hotmail.com

  41. oi meu nome é johny e gostaria saber como eu faço pra instalar o jogo eu ja baixei os treis arquivos mas não consigo instalar como eu faço por fabor alguem pode me ajudar meu e-mail é esse loirinho_motta@hotmail.com se alguem quiser me ajudar por favor mande um e-mail para mim obrigado

  42. mas tem que instalar os tres pack

  43. ta dando erro no prisma3d depois que eu baixei o mod bus !! alguem me ajudaa?

  44. Olá!!!

    Baixei o mod e começei a jogar.

    É MUITO BOM!!!!


    Mas tenho algumas observações a fazer.

    Chegando a Florianólolis-SC tem um acidente que não dá pra passar por ele, sempre dá ero de prisma.


    Quando chega ao destino com o ônibus é meio complicado desembargar a carga... ops, os passageiros. pois a marcação em vermelho fica meio errada na maioria das plataformas das rodoviárias.


    Quando dá ré no ônibus ou faz qualquer manobra mais brusca, se perde o reboque, ou seja, os passageiros.(EU SEI QUE ISSO É PQ DEVERIAMOS ESTAR COM UM CAVALO MECANICO PUXANDO UMA CARRETA)


    AQUELE NEGÓCIO DE "Você esta cansado, próxima parada trocar de motorista" É UM SACO. Poderia existir em menor quantidade, ou seja, dirigir mais sem dormir. (Fiz uma viagem de Vitória-ES para Rio de Janeiro-RJ, que de verdade não precisa trocar de motorista mas no jogo tive que "dormir" uma dezena de vezes.
    Sem contar que o bocejo é muito alto, poderia ser mais baixo.




    Os DD's 8x2 tem um dos eixos dianteiros diferentes dos demais, é cromada a roda e os outros não.



    Por causa do ero no Prisma é imprecindível salvar o jogo com uma certa frequencia.



    Os acidentes "reais" acontecem muito, ou seja, os outros carros batem e nós ficamos parrados no meio da bagunça, e acabamos perdendo o reboque (passageiros).



    Os semáfaros fecham muito rápido, e sempre quando vamos passar.



    Os quebra-molas ficaram muito legais.



    CHOVE DEMAIS!!! CARRACA É MUITO CHATO, NÃO DÁ PRA OUVIR O SOM DO MOTOR DO ÔNIBUS.


    E...

    é só.

    mas ficou muito bom, valeu apena instalar e parabéns os caras que fizeram isso.

  45. tambem serve pra v1.0

  46. que desgraççaaaaaaaaaaaaaaa de link
    nao ta dando pra baixar eu ja tentei uma 5000000000 vezes e nao ta dando a parte 2 e 3 ta de boa mais a desgraça da 1 nao ta dando
    entao pega essa porra e enfia no seu cu desgraçaaaaaa.............

  47. nao consigo colocar mod bus brasileiro da prisma 3d

  48. Esse mod bus, eu jogo no euro truck simulator de carretas?

    Ou tem um site para baixar o simulador próprio para onibus?

    Favor me mande um email em resposta claudiolike@gmail.com

  49. ai gente!!!
    parabens pelo trabalho tão bem feito que foi esse mod bus,estradas iguais as reais, detalhes muito bons mais na minha opinião voces podião melhorar um pouco o som do onibus porque esta paracendo uma maquina velha mais o resto do mod esta perfeito!!
    eu os desejo parabens pelo trabalho...

  50. Esse mod é bom so que tem alguns bugs. A rodoviaria de brasilia tem mesmo uma parede invisivel. e tem uma subida que o onibus nao sobe

  51. olha eu queria fazer um pedido como que eu faço pra jogar porque o meu prisma3d fica dando que parou de funcionar ai eu queria saber o que eu faço??se alguem poder mi ajudar eu agradeço

  52. Ae, primeiramente quero parabenizar esta equipe, pois é um dos primeiros mods de onibus que testo, e no primeiro dia de jogo (+ de 10 hrs jogando) não encontrei nenhum erro..

    Praticamente não tenho nada a reclamar, só venho fazer uma observação de alguns bugs.

    Em Jataí, a rua do Hotel sempre dá erro no Prism...


    O resto é bonus:

    Parabéns pelos quebra-molas, sinalizações de estradas, novas pistas(fiquei bolado com uma que parecia varios S) de longe já dava pra ver a subida insana... Os postos com as logo marcas de postos que trabalham no brasil, pinturas de onibus, rodoviarias, etc...

    OBS: chove pra caralho no jogo :\

    Acredito que valeu cada suor do trabalho de vocês...

  53. voce fez a estrada que nem o seu cu

  54. gostei muito do jogo só que o interior dos ônibus não são de ônibus mesmo e chove muito poderiam criar um mod que regulace a chuva obrigado

  55. Pessoal Primeiramente Obrigado o Mod é íncrivel

    Mais como eu faço pros passageiros subirem no ônibus

  56. Como faço para instalar no Windows 7.

    Por favor, me ajudem em andersondasvirgens@gmail.com

  57. Cara se eu fosse vc tinha era vergonha de postar um link sem realizar testes, seu bundão... esse blog é uma bosta...

  58. Ola amigos sou leigo no assunto e nao entendi como instalar o mod para jogar com bus este jogo, ja tenho o de caminhao, como faço para trocar pelo bus, ja baixei as tres partes do jogo. obrigado.
    ivanbaladeprata@hotmail.com

  59. Aos que reclamaram de chuva no telhado, espera a chuva baixar na sua casa antes de jogar...

    Abraços

  60. Olá !! Gostaria de saber , Depois do término do dowloand das 3 partes oque devo fazer para jogar ??

  61. Galera eu baixei as 3 partes e elas ficaram como arquivos de video ??


    o que e faço para ela rodar no jogo ?

  62. Velho estranho, elas vem em formata Rar, ai vc seleciona as 3 descompacta e vai formar um arquivo SCS ai eh soh vc pegar esse arquivo e por na pasta mod do seu 18 wos haulin, baixe o winrar, procure no baixaki eh bem pequeno !!!

  63. GENTE ENTRA NO MEU BLOG DO 18 WOS EH BEM MELHOR E MAIS ORGANIZADO E DA PRA BAIXA O JOGO EM 1 UNICO LINK, TEM TODOS OS MOD BUS TEM + DE 40 CAMINHOES , VARIAS CARRETAS , MAPAS ENTRE OUTROS BEM MELHOR GENTE NEM COMPARA COM ESSE ACESSA AÊ... www.18wos-mods.blogspot.com

  64. da hr tem até balneário camboriú (onde eu moro) mt show
    vlw pelo trabalho

  65. só uma pergunta tem só o download do mapa?
    eu queria jogar cm caminhao

  66. Muito bom estão de parabens, Muitos fdputas só vem aqui criticar, mas nao tem a capacidade nem de editar uma textura kkkkkkkkkkkkkk, òtimo, com erros ou sem erros, foda-se, vcs tomaram a iniciativa e nos proporcionaram isso. e ainda De graça.
    Parabens para toda equipe.

  67. para os que reclamaram do barulho da chuva no telhado. e só espera a chuva que ta caindo na sua casa para ,ai você cala a boca e para de reclamar do trabalho dos outros .aposto que naum e capaz nem de modificar o tamanho da tela.enquanto vcs comentavam so bosta aposto pra vcs que a sua mae tava dando o cu pra alguem

  68. olha,eu to terminando de baixar o modbus mais pelo o que eu li nos comentarios,vcs deviam corrigir a rodoviaria de brasilia e o morro que o buzu nao sobe pk sao falhas serias,mais pelo visto e so isso ta blz o resto

  69. Olá,gostei do mod só que para deixar os passageiros que é ruim porque tem que estacionar como se fosse um caminhão com carga isso que é o ruim de resto mod muito bom. abraços!!!

  70. ola galera gostaria de saber se tem alguem que possa me passa onde eu baixo o jogo por favor me ajude estou louco p/ brinca tbm
    o meu email. é salvadorpinturasdigital@gmail.com

  71. Ola estou jogando ja a um tempo esse jogo. Desta vez decidi ir de Uberlândia ate Brasilia.
    TD bem chego la, mas quando vou entrar na rodoviária existe tipo uma barreira invisível que impede de eu entrar. E quando tento entrar na rodoviária o ônibus bate. Como eu entro nesta rodoviária?

  72. Eu pego os passageiros mas eles não entram no ônibus,oque faço?
    (eles entram no ônibus?)
    agradeço!
    a e mais uma coisa, aparece a luz do farol no chão??

  73. Cara esse mod ficou muito louco mesmo

    Eu não consigo sair de frente do computador

    Belo trabalho que vocês fizeram aí

    Abraços e continuem nos surpreendendo vlw