[FIXO]Download - Bi-trem Tanque: By Lord Morcegãoº

Bitrem Tanque - By Lord Morcegãoº - Versão Haulin

Instalação:
Copiar o arquivo "Bitrem Conbustivel Tanque.scs" para a pastaMOD do Haulin..

Se tiver algum trailer duplo retirar da Pasta MOd pois vai dar
conflito de MOD's

Exemplo: Rodotrem Ariel - se quiser usar o MOD do Bitrem tem q remover o rodotrem..





Créditos: By Lord Morcegãoº

27 Responses so far.

  1. Ficou muito legal. Estou baixando para usar. Parabéns pelo trabalho que você disponibiliza no grupo.

  2. ola eu queria muito ser amigo de vcs eu baixo mods daqui direto tenho varios tudo queria ser socio de algo tao importante como isso aqui esta meu e-mail danilofilegostosao@hotmail.com e msn tb

  3. e ai tudo bem com vcs eu qria q alguem me ensinasse a fazer mod tipo eu tenho os programa q vcs colocaram ai mas eu qria q alguem me esnsinasse a faze um 113H do começo ate o fim pq os tutoriais q eu baxei(muitos)nao esplicam quase nda meu msn eh mate_nottar@hotmail.com

  4. Ola a todos, haulin nao funciona no Windows 7 Pt Br, alquem ai roda normal?????

  5. aew ga1era d hau1in 0 j0´g0 é muit0 massa vu insta1ar n0 meu
    eu quer0 c0npra um Fh 440
    n0 chineisinh0 e eich0s é muit0 10c0

  6. Baixo jogos aki direto!
    Como é q eu faço p ter este jogo?
    o único q não to conseguindo!
    paulosktv12@yahoo.com.br

  7. cara eu baixei o [FIXO]Download - Bi-trem Tanque: By Lord Morcegãoº e intalei tudo sertin mais naun funciono!!!

    preciso de ajud!!!

    Me add no msn por favor preciso de ajuda..

    meu MSN:hendrick_dettmann@hotmail.com

  8. Prezados, baixei o pente da turbina mas ao instalar pede uma senha ao qual não sei qual é. Alguem poderia me passar?

    Email; dcpimenta@letsbh.com.br

  9. pó não consigo baixar esse joga quem como eu faço para baixar.....

  10. ai moçada tenho a versão 18 wos of steel. como eu faço para baixar a versão 18 wos brasil......

  11. Este comentário foi removido pelo autor.
  12. dica poderia inventar um mod
    q quando tombace ou batece o caminhão ele amaçace a lataria
    como acontece com os carros do gta sa valeu gurizada
    abração

  13. esses mods tem versões ou funcionam em qualquer versão??

  14. ai pessoal descobri um codigo nao sei se alguem ja usou um jeito de vc teleportar cheat company
    eu escrevi tudo e deu certo vc pode selscionar onde vc vai dechar a cagra
    ai vc telewporta ate la

  15. gostei muito deste blog aliás deÊm uma passada no meu? http/:futebolnomundo.blogspot.com/

  16. ooo

  17. galera baixei um mod(auotr deconhecido) de som + real so que pede senha algem podeia me passar???
    obs: ele e setup, se algem tiver um mod de som +real avisa

    agradeco a ajuda!!

  18. Olá galera nunca postei nenhum comentário aqui antes mais eu queria sabe qual o programa que vocês tem para fazer um caminhão do começo ao fim pq eu também quero fazer

  19. como eu abaixa o jogo
    quando eu clico em downlod aparesi eum negocio di MAX um no minimo outro no maximo q devo faze

  20. muito bom parabens esse é o melhor tanque do haulin

  21. oi sou o q.r.a detel parabems!amo cminhao ve se enventa a pente na turbina

  22. o tenho um hack de haulin q permite q vc tenha oq vc queira tipo gta

    olha download aki
    http://www.easy-share.com/1912134851/Hack Haulin.zip

  23. Resposta do "ai moçada tenho a versão 18 wos of steel. como eu faço para baixar a versão 18 wos brasil"


    Nao tem como tu instala 18 wos brasil,tu tenque instala o mapa,caminhoes,carretas ou mod climatico

  24. Ai galera do trecho Virtual, para aqueles q gostam de uma boa emoção de traz do volante,uma notícia,algumas buscas me mostraram, outro jogo da scs software/// eh o 18 Wheels of Steel Extreme Trucker ,
    mais só achei o demo;
    eh 1a pena/ Ai vai o link d download http://www.extremetrucker.com/download.php # eai vai o meu e-mail
    para mais informações, lucasmelo.schweig@hotmail.com

    Flw!!!

    COMANDO DIESEL

  25. Olá começei a jogar o 18wheels of steel haulin essa semana e varios amigos meu pediram para eu instalar pra eles, um deles me fez uma pergunta " esse jogo de caminhão da pra jogar online" respondi pra ele que não mais se tivesse ia ser muito bom então vai uma ideia de um projeto de criar um game de caminhão online.


    os mod do site são muito bom

  26. Aaaah , vc n explica cm instala o jogo

  27. o meu roda normal no windows 7 ultimate portugues mas invelismente tem um lag no farol da minha carreta.