Agora a equipe TRANSBARREIRA é a equipe oficial do blog....
Ela representara o blog em campeonatos e nos iremos ajuda-los no que eles precisarem.


6 Responses so far.

  1. quero fazer parte de uma compahia...como que eu faço??

  2. Ae, bem que poderiam bolar um esquema de multiplayer, estilo GTA SA como ja fizeram, ja imaginaram jogar em modo companhia e etc, com um toque de "Carga Pesada", nego trapaceando o caminhao alheio, empresas procurando o melhor frete e entrega hehehe

  3. tao precisando de alguem ae?

  4. em que pasta eu coloco a transbarreira

  5. tenho um forúm,se quiserem fizemos um acordo:voces tem um forúm e eu entro na transbarreira que tal?
    interresado:eduadotms@hotmail.com

  6. Cara também fiz uma trasnportadora mas vô confessar custei
    Quem quiser me ajudar e baixar o mod para jogar on-line me envie um e-mail grandtheftauto1332@gmail.com