EQUIPE TRANSBARREIRA


Membros da Transbarreira

Paulo, Fabricio, Ronaldo, BadBoy e Luis Flávio

SAVE da Transbarreira




Agradeço a vocês da Transbarreira que foram as únicas que levaram a séirio




Valeu Transbarreira

6 Responses so far.

  1. Ok, valeu a intenção de organizar a competição, pq a gente participou e se divertil, alem é claro, de fazer novos amigos e de aprender alguma coisa com o jogo. Em none da da nossa equipe eu agradeço a oportunidade.
    obrigado.
    A Transbarreira vai continuar existindo com um nível de organização maior.
    Paulo

  2. AI TRANSBARREIRA QUERO ENTRA NA EQUIEP DE VCS SO QUERO SABE DETALHES
    SOBRE ISSO MELHOR. SE QUISE R CONVERSA MEU MSN E ESSE KRLINHOS_NEVES@HOTMAIL.COM

  3. aew galera...
    parece q o save está muito bom..
    eu só queria testar mas tá com erro no prism3d...

    se tiver como peço q postem um novo save...
    obrigado e parabens à equipe!!!

  4. Ae pessoal, é o seguinte. como onde eu moro só eu levo a sério o haulin, gostaria de se adicionado em alguma companhia, queria montar uma mas ninguém leva a sério, o meu msn é cleitonhjs@hotmailcom, se alguém puder me ajudar!!!!!

  5. aew transbarreira queria montar uma empresa tipo a sua assim sabe.Eu vi muitas pessoas querendo montar um mais ninguem leva a serio,dai pensei se voces nos ajuda-se a ontar um ou ate agregar com vcs poderiamos divulgar as companhias e o jogo tambem imagine quantas pessoas se interessariam pelo 18 wos haulin se você gostarem da minha ideia queria que voces me ajudaçem nessa entaum vamo divulgar e com outra empresa ajudando voces valeu fuiiiiiii

  6. me ajudem abaxa um mapa brasileiro