34 Responses so far.

  1. eu tenho o hard truck II e o kinf of the road cara... se vc quiser me contate...
    lucasbaixista@hotmail.com

  2. Aeeee ... eu sei onde encontrar ...
    é torrent .. mas vale a pena ...
    vai em http://mininova.org
    e escreve hard truck ... e baxa os que vc ainda nao tem

    vlwww pelo Bus Driver ... muito bom

    oi king of the road tem la tbm .. mas acho q so tem em formato .ISO ;
    o daemon tools abre esse tipo de arquivo e vc nao precisa faazer nada
    xD

    flwwss
    vlwww

  3. Eu nn consegui instalar nem u bus driver, nem u 18 wos haulin.
    oq devo fazER?

  4. Eu sei onde baixa todos os HARD TRUCKS e todos os king of yhe road é so entra no baixaki baixar o arquivo "bitcomet" e awe dpois q vc baixo entra no site "www.mininova.org" awe escreve o nome do jogo q quer baixar e boa. A e detalhe ela baxa como via torrent a e os download do 18 wos convoy ta com proble se vc arruma eu agradeço e o bus drive tbm ta com problemas fmz u espero q vc arrume flow


    BY_SNOOP

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. entrem no meu blog e baixem o HARD TRUCK ROAD TO VICTORY o primeirao mesmo.


    Abraco!

  7. eses jogos sao completos, n acaba em 60 min./?

    semp q consigo entrega uma carga, acaba o tempo de jogo e assim n consigo faze nada

    ?????????????

  8. Download De todos da Série!
    tem um que esta com virus!!
    .part3.rar ai pow....pd trocar issO ai... vlwsss..

  9. O 18 Wheels of Steel Convoy ta dando erro de prism3d como posso arrumar isso ?

  10. Parabens.....O jogos são muito bom!!!!!!!

    os links estão funcionando perfeitamente......

    VLwww....

  11. Muito bo o jogo, funfando (y)

  12. eu queria saber qual v6 acham melho ?

    vlw

  13. pra q q serve o prism3d.exe e o haulin.exe?

  14. afee so da pra joga por uma hora o haulin vsf _|_

  15. 18 Wheels of Steel Convoy ta dando erro de prism3d como posso arrumar isso?
    favor mandar pra mim por email rosa6178@uol.com.br

  16. esses links são para os DEMOS dos jogos??

  17. pq não consigo instalar a atualização 1.6 no Haulin?

  18. aí vei eu queria se pssivel vc ver se todos os links tao pegado pq eu vou baixr todos e quero ter certeza q num vai ter erro e assim se vc ja conseguiu os outros jogos q vc queria q vc possa postar ele pra nós aki baixarmos
    vlw

  19. Baixei o Haulin porém tá dando um erro no Prism3d o que eu faço?
    e-mail: jimmy_anthony_siv@hotmail.com

    Obrigado desde já!

  20. Eu baixei o Across America e ele nao veio com a traduzao... queria q vc me manda-se a traduçao..
    flw

  21. oi o 18 wos aa nao da para baixar não sei porque da erro

  22. Para quem gosta de dirigir ônibus o Bus Driver é um ótimo jogo porque nele oque importa mais mesmo e sua experiência no volante e não sua velocidade a primeira parte é a mais demorada e demora uns 45 minutos mais ou menos então se você não gosta de demorar baixando arquivo o Bus Driver é muito bom gente vlw ...

  23. Para quem gosta de dirigir ônibus o Bus Driver é um ótimo jogo porque nele oque importa mais mesmo e sua experiência no volante e não sua velocidade a primeira parte é a mais demorada e demora uns 45 minutos mais ou menos então se você não gosta de demorar baixando arquivo o Bus Driver é muito bom gente vlw ...

  24. Para quem gosta de dirigir ônibus o Bus Driver é um ótimo jogo porque nele oque importa mais mesmo e sua experiência no volante e não sua velocidade a primeira parte é a mais demorada e demora uns 45 minutos mais ou menos então se você não gosta de demorar baixando arquivo o Bus Driver é muito bom gente vlw ...

  25. ei meus amigos o rapidshare
    nao presta para faser download voseis podião mudar para o 4shared ele é melhor ok ogrigado pela atenção.

  26. Amigo, eu tenho o hard truck extreme trucker, se quiser entre em contato cmg ~> matheusmuhl.s@hotmail.com

  27. a eu acho todos jogos pelo ares
    aki no meu pc eu tenho
    o pttm o haulin o alh o king o
    hard truck 2 o euro truck
    achei pelo ares
    esse programa vc baixa no baixaki jaera
    obs funciona só pra quem tem speed

  28. oi na instalacao esta dando erro o.s nao suport o que devo fazer n instalacao do haulin

  29. Eu queriasaber se o haulin entra no windowns7?

  30. veio eu nao consigo istala o haulin
    eu coloco praestrair e ele para na parte 2 .tentei extrai um de cada e nada .veio to 3 dias em funcao desse joga ja baxei umas 10 vezes e nao acho geito de faze funciona
    tem como voces me dar uma ajuda ai

    agradeço desde ja

  31. O 18 Wos ALH tá com senha qual é a senha fala pra nois ai pow contato marceloboomshot@hotmail.com

  32. eu baixei o 18 WHEELS OF STEEL PEDAL TO THE METAL
    deu certo só que ele só fica saindo do jogo oque será que é?

  33. poderia upar o haulin em outro servidor?

    otimo blog, parabens!

  34. cadê o alh?