OLÁ PESSOAL,
EU ESTAVA MEIO SUMIDO, PORÉM VOLTEI PARA POSTAR O PROGRAMA FRAPS REGISTRADO. ELE É USADO PARA FAZER FILMES E FOTOS DE QUALQUER JOGO

ELE É SIMPLES DE USAR. VOCÊ ABRE O PROGRAMA FRAPS E DEPOIS ENTRA NO JOGO
NORMALMENTE IRA APARECER ALGUNS DIGITOS AMARELOS NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DA TELA

PARA BAIXAR CLIQUE AQUI

APÓS BAIXAR APENAS EXTRAIA E EXECUTE ELE

BOM JOGO


BY_BRUSQUE

12 Responses so far.

  1. Ai o fraps jah vai estar gravando? e depois como vejo o video

  2. primeiro abra o fraps depois o jogo no canto esquerdo da tela do jogo vai estar numeros em amarelo somente aperte o f9 e vai ficar vermelho sinal q esta gravando para parar de gravar eh soh apertar de novo f9


    o video vai estar no diretorio q vc escolher

  3. Obrigado amigo.

    Eu tava há um tempão atrás desse programa com registro.

    Valeu : )

  4. nao baixem, está com virus trojan

  5. Virus!
    Baixa o avast home edition e ele detecta rapidinho

  6. Ai manim vlw msm... Proucurei muito e achei muito gente querendo sacaniar colocando o Fraps normal com trojans escondidos brigadão msm pela tua honestidade e tua ventade de ajudar os amigos :D!

  7. vlw kra agora eu vo pulblicar as máquinas que baixei da net vlw mesmo

  8. aonde eu add na pasta do haulin?E no mod ou aonde?

  9. NAO é virus nao!?
    tomara pq estou louco para baixar...soh m digam se é virus???

  10. Filho da puta, é virus essa porra

  11. Pode cre galera...É virus mesmo

  12. bando de burro do karai isso ne virus nao porra kralho burros e pq os ant virus detecta como virus ~~