PESSOAL
REFIZ AS POSTAGENS DOS CAMINHÕES NO MEU HD VIRTUAL JA FAZ UM TEMPO
AGORA VOU POR OS LINKS DIRETOS AQUI PARA O DOWNLOAD.

FENEME 210 TOCO
FENEME 210 TRUCK
SCANIA 111S TOCO
SCANIA 112H TOCO
SCANIA 113H 1993 [ PARACHOQUE DE FERRO ]
SCANIA 113H TOCO
SCANIA 113H TRUCK
SCANIA 113H TOPLINE TOCO
SCANIA 113H TOPLINE TRUCK
SCANIA 113H FRONTAL TRUCK
SCANIA 142E TRUCK
SCANIA 124 TOCO [ PARA CORRETO FUNCIONAMENTO NECESSITA DA SCANIA 111S NA PASTA MOD]
SCANIA 124 TRUCK [ PARA CORRETO FUNCIONAMENTO NECESSITA DA SCANIA 111S NA PASTA MOD]
SCANIA R380 TRUCK [ PARA CORRETO FUNCIONAMENTO NECESSITA DA SCANIA 111S NA PASTA MOD]
MERCEDES-BENZ 1934
MERCEDES-BENZ 1634
MERCEDES-BENZ 1935 TOCO
MERCEDES-BENZ 1935 TRUCK
MERCEDES-BENZ 1938 TOCO
MERCEDES-BENZ 1938 TRUCK
MERCEDES-BENZ AXOR 2044
MERCEDES-BENZ AXOR [ CAMINHAO ]
MERCEDES-BENZ 1620
VOLKSWAGEN TITAN 18-310 TOCO
VOLKSWAGEN TITAN 18-310 TRUCK
VOLKSWAGEN CONSTELLATION TOCO
VOLKSWAGEN CONSTELLATION TRUCK
VOLKSWAGEN TITAN 23-220 [ CAMINHAO ]
VOLVO NL12 TOCO
VOLVO NL12 TRUCK
VOLVO NH12 TRUCK
VOLVO FH12 TOCO

ATENÇÃO: ESSES CAMINHÕES FORAM BAIXADOS DA INTERNET, SEM NENHUMA INFORMAÇÃO DE QUEM MODELOU, E TAMBEM COM O PSM DESBLOQUEADO. TODOS OS CAMINHÕES FORAM CONVERTIDOS E EDITADOS DO PTTM


DEPOIS DESSES CAMINHÕES PAREI UM POUCO DE LIBERAR MODS PARA ME CONCENTRAR NUM PROJETO DO SUPERMOD 2008
ESSE MOD NOVO TERA EM TORNO DO 500MB, PELO MENOS EU AXO QUE VAI DAR ISSO.
ESSE SUPERMOD TERA 39 CAMINHÕES
TODOS OS TRAILLERS SUBSTITUIDOS E MAIS OUTRAS COISAS AINDA

87 Responses so far.

  1. Esse cara manja do jogo sem palavras pra ele caminhões perfeitos pode baixar sem medo

  2. me de uma ajuda,... instalei o jogo, coloquei o crack na pasta mas ele diz que deu corrupção de arquivo e pede o cd original, como devo proceder???
    marcos sa

  3. como eu coloco os caminhões que baxei no jogo...me ajudem

  4. mano eu consegui baixar os caminhoes mais como eu faço pra colocar no jojo me ajudem por favor?

  5. para colocar os mods no jogo,é só ir em meus documentos pasta 18wos haulin pasta mod ,e coloca os caminhoes na pasta mod.

  6. me diga eu instalei o jogo mais eu baixo as carretas e coloco na pasta mod e abro o jogo e ta as mesmas carretas americanas como q tem q fazer para po as brasileiras scania volvo

  7. Ólha,eu baxei um PACK com 5 carretas brasileiras,e coloquei na pasta mod que fica no meu documentos,e deu certo,da uma procurada lah no jogo...
    pega,entra no jogo,aperta N e clica em Order Trailer...
    Ai procura élas lah...
    ^^
    Desculpa alguma coisa ae!!!
    Flws...
    Tomara que isso ajuda,Feliz ano novo atrasado a todos ai!!!

  8. Qual versão 18 wos é esse patch?

  9. Kra queria te dar uma dica pq vc nao faz uma carga tipo um trio elétrico heim seria legal para 18 wos haulin mano...manda a resposta no meu orkut
    (((everton.sferreira@hotmail.com)))

  10. Eu tenho o cd do haulin e o jogo instalado e ja abaixei os caminhoes eu boto na pasta mod mais nao aparece os caminhoes no jogo. O que eu faço?
    valeu ai

  11. kra vc tem q extrair o mod e depois copiar o arquivo scs para a pasta mod de haulin ai vc olha no show room um por um dos seus caminhoes q ele vai estar lá vlw

  12. e ai...sou novo no 18 wos haulin mas já tenho umas carretas,mapas e etc...eu queria perguntar se vc tem como fazer uma "Scania 111s" tunada e postar pra baixar pelo 4shared mas é so a scania sem nenhuma outra q venha com ela por favor da pra fazer isso amigão?

  13. qual o programa q vcs usam pra modelar caminhoes

  14. onde eu concigo buzinas diferentes para meu haulin?

  15. ai galera eu nem tenho o crack quem puder me ajudar.. me adiciona no msn dudu_pauloeduardo@hotmail.com....

  16. opa eu qeria uma enformacão eu botei os caminhões no jogo mas não consigo pegar os caminhoes?

  17. eu baixei o jogu mais nau consiguh joga pq eli diz: O seu tempo de joga expirou!
    Algueim teim um site pra mim baixar o jogu?
    Valeu

  18. eai kra, blz??
    po velho tem como colocar em ooutro site para baixar pq no 4shared os melhores caminhoes soda q nao e valido
    se der faz esse favor pra nois amantes do pttm
    vlw

  19. ow vcs q manjam no progama de modelar faz ae um mapa com lonbada eletronica.

  20. Eu estou copiando os modelos e colando na pasta mods e me assim naum consigo acha o caminhao escolhido al alguem pode me ajuda?

  21. aonde eu baixo esse jogo

  22. porq tem algumas ruas fechadas no haulin

  23. nao apareceu meus caminhoes como faço pra aparecer ??

  24. bah não tem outros caminhões pra bota do lado exelente!! principalmente o 111s quando se coloca os acessoros ele fik parecido com o nosso jaca aqui, só que mesmo eu gostando tanto assim dele esse jaca é meio estranho tipo ele podia se mais rebaixado a dianterá a frente dele é eia grandalhona... bah quem se propor-se a fase o noso jaca não ia se arrepende toda galerá ia acha da hora_ me add no msn qualquer coisa= paulosergionaatz@hotmail.com , so eterno fã de 111s se alguem já chego a ve nosso jaca por ae é um que na badana tah escrito "CALHAMBEQUE" levo dois anos pra fik pronto rodas de aluminio, tanques aluminio, frente cromada, pintura em P.U. todo no capricho ia fik massa bota ele pra galerá no haulin um abraço a todos melhor blog de haulin não existe melhor e ólha que eu já procurei por todo lugar!!! flwsss...

  25. como eu faço para desbloquear arquivos psm?????????????????

  26. pow cara esses caminhoes ñ pegam eu já botei os caminhoes na pasta mod mas ñ entra... iaí como eu faço?

  27. amigo checou se seu 18whells é o haulin? opis aqui tah funfando tudo direitinho não dá nem um conflito... dá uma confiridinha amigo talvez seja isso... abraço...

  28. quantos caminhoes cabem no haulin ????

  29. NAO FUNCIONA OS LINKS, RODICO BLOGINHO BEM REBA

  30. ei galera sou um fã do jogo!!
    posso dizer q estou bem..tenho uma frota de 5 caminhões e 2 garagens, gostaria de dizer que fiz download de alguns desses caminhões ai e deram certo.
    valeu mesmo..e outra estou a espera de mais caminhões se vc's os disponibilizarem. valeu!

  31. como faz para baixar qando chega no rapidshare???

  32. amigo, sou fã do jogo! Só que os links não funcionam aki.. não sei se é por causa da minha internet mas não funciona. Gostaria que fosse postado algum link no megauploadou 4 shared! desde ja agradeço

  33. ta dando erro no dowloard

  34. na pasta do 18 wos haulin n tem a pasta mod ! alguem pode me ajudar ai! vlw!

  35. tem 2 pastas 18 wos nos meus documentos uma delas tem uma otra pasta mod temq chaqa e por so os arquivo na pasta mod depois ode entra no jogo e vai ta com os caminhoes brasileiros. vlw

  36. o que que é prim3d?

  37. nao tem pasta mod !!!!
    tem maps, saves, music, etc !!
    onde que achaa a pasta mood ??
    pf
    valew

  38. A pasta mod fika:
    Meus documentos, 18 whells haulin,, mod ai vc extrai o sarquivos q vc baixou e cola nesta pasta.
    Espero q tenho ajudado. FLW

  39. entra aew galera é pttm

    http://lucaspttm.blogspot.com/2010/07/caminhoes-pttm.html

  40. eu baixei um pack de caminhoes nesse site ba, funcionou, mais, eu queria tirar ele pq tava muito lag,deixei o jogo sem lags mais,as calotas e scape do caminhao tava tudo preto fosco...

    me ajudem eu ja denistalalei o jogo 3 vezes e ja tirei os mods tbm!!!

  41. So q agora naum da lags e as rodas e o scape so volta ao normal com o mod
    (pack) me ajudem

  42. baixei um caminhão, e quando eu abro o jogo, esse caminhão não está lá.

  43. ae daora esses caminhoes no meu jogo pega certinho seus idiota

  44. cara coloca uns fordekos, ivekos q dai fica foda mais ta muito bom tem truks q ñ tem em otros lugares,parabens !!! :) :D

  45. alguem me ajude como eu abaixo qualquer jogo de carreta que naum seja demo? por favor?

  46. ai coloca pente na turbina pra gente baixa e muito loco mas nao acho em siti nenhum se colocar ficara famoso se usiti.

  47. qeria baixar esse jogo estou baixando ele demo como faço para colocar o crack nele?
    desde já obrigado !!!!bacana esse siteseuuu parabens aii....

  48. Ola galera, gostaria de ter o volvo n10 xh de farois redondo, sendo toco... e o LK 141 tb toco.....

  49. Site de merda.... já vi este link em 4 ou 5 sites... e o caras não se ligam que esta quebrado! Bando de merdas.

  50. seu site é muito booooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom eu entrei nuim site que é um
    merda

  51. oi eu abaixei os caminhoes e coloquei na pasta mod mais nao aparece como eu faço

  52. vc tem que estrair o caminhão e depois copia e cola na pasta mod no haulin

  53. Daew Galera vlw esse caminhões são muitos bons

  54. ALGUEM PODE ME AJUDAR NÃO CONSIGO COLOKAR PENTE NA TURBINA ?!?!?!?!?

  55. eu abaxei um caminhao aki travo tudo é uma bosta iso aki

  56. TIRA OQ VC COLOKO I COLOKA OUTROOOO

  57. ta dando prism3d no meu como faço pra voltar ao normal?

  58. ei como ki eu fasso pra debloquear o arkivo .psm mi ajuden pfv meu msn caio_jacksperereques@hotmail.com vllw

  59. essa vai para as pessoa que nao conseguen pegar os caminhoes.quando vcs estrairen o arquivo da pasta que foi feito o download do caminhao va em meus documentos e procure uma pasta que esta relacionada ao jogo e nesta pasta tem q ter outra pasta com o nome MOD e salve o conteudo q vc estraiu na pasta e pronto.quando entra no jogo va em showroon e clik en cada caminhao que fica no lado do jogo o caminhao q vc baixou para o jogo ele fica no lugar dos outros caminhoes q ja vem no jogo so q as emagens do canto nao muda.so mente a emagen grade

  60. como faço para avaixar esse jogo ja tentei de tudo e naum consegui

  61. OI EU GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E DOS MODS SÓ NÃO POSSO BAIXAR MUITOS PQ SECOLOCAR MUITO GRAFICO O JOGO NÃO VAI PEGAR PQ A PLACA DE VIDEO DO MEU PC NÃO É LA ESSAS COISA MAIS VLW.
    O ENDEREÇO DO MEU BLOG É ESSE SE QUISER PASSAR POR LA:http://www.baixesemlimitesnopc.blogspot.com E BAIXE PROGRAMAS E OUTRAS COISAS MAIS

  62. ae adorei o blog 100 por cento bom

  63. eu sei colocar caminhão no 18 haulin mas nao do conta no pttm eaguem me ajuda seus bando de viado

  64. galera tem scania tem feneme tem merceddes tem volkswagen tem volvo blz




    mas cade a iveco stralis ta faltando

  65. tem q bota as imagens dos comihões nem da pra saber q caminhão escolher bota as imagens organizador q nem o outro 18wheels pedal metal

  66. Gente,eu nao acho o link do download do jogo enteiro,Alguem post ai sou novato no pedaço :D

    Posta o link do jogo todo,Nao posta em partes,posta o jogo todo

  67. GENTE ENTRA NO MEU BLOG DO 18 WOS EH BEM MELHOR E MAIS ORGANIZADO E DA PRA BAIXA O JOGO EM 1 UNICO LINK, TEM TODOS OS MOD BUS TEM + DE 40 CAMINHOES , VARIAS CARRETAS , MAPAS ENTRE OUTROS BEM MELHOR GENTE NEM COMPARA COM ESSE ACESSA AÊ... www.18wos-mods.blogspot.com

  68. Meu deus.vcs nunca aprendem não?????coloca o caminhão na pasta meus documentos/18wheel of steel haulin/mod.tudo burros vcs

  69. olá amigos estou com um problema eu baixo os caminhões mas n consigo acha los será q foi pq instalei o md bus me ajudem por favor estou muita vontade de pilotar um destes caminhões

  70. ai, z3ro coll é presiso escolher entre mod bus ou os caminhoes vai para 18 wos haulin em meus doumentos pasta mod tire tudo que tem la depois deixe so os caminhoes ai é so jogar talves coincide que dois caminhoes encontre -se no mesmo pac somente um vai aparecer ou talves tenha um erro de prism

  71. ei gente quem tiver conseguido baixar os caminhões por favor me add no msn e me mandem poor favor!!!

    matheuspredador25@hotmail.com

  72. Aí galera eu tenho 99999999 de dinheiro no 18 weels,sebe como???, é facil,primeiro feche o jogo(se estiver aberto é claro), depois vá em meus documentos>18 WoS Haulin>save>1, depois abra o arquivo `game` com o bloco de notas, depoi procure por: ``money_account:``, depois apague os numeros que estao na frente, e coloque o quanto de dinheiro vc quer, depois feche o bloco de notas, e entre no jogo novamente, bom jogo...se quiserem mais dicas me add no msn: leonardo_p07@hotmail.com...vlw

  73. Viu querem participar do 18 wheeis online?????me add no msn e eu passarei o link do download leonardo_p07@hotmail.com

  74. Galera, existe um limite de caminhões (mods) que se pode colocar no jogo? VLW

  75. pq acho que só podem 33 caminhoes se não me engano

  76. esse mod é para qual jogo da serie 18 wheels of steel

  77. Quando eu clico em algum caminhão, ele vai para o site do rapidshare, mas como eu baixo ele nesse site?

  78. como faço para baixar os caminhoes quando aparece no rapidshare tem q fazer comta?

  79. O como eu faço pra colocar batata madeira .. essas coisa encima de 1620 migaum .. um abraço ae .. Pronto falei..

  80. caramba mesmo!!! vc que postou podia facilitar a vida da galera neh?! pq nao faz um link pra baixar todos os caminhoes de uma so vez???

  81. Por que vcs não a baixa um volvo fh12 truck seria bom de mais em vale a pena em ???????????

  82. gostaria de um mercedes benz atron para o haulin

  83. mercedes benz Actron errei foi mal

  84. Desculpa, mas os caminhões estão mal feitos pra caralho, eu reconheço que a culpa não é desse site, mas poderiam procurar coisas mais bem feitas pô!

  85. como eu faço pra baixar os caminhoes pedem uma senha ????

  86. como que vcs fazen pra modificar os caminhoes ?

  87. dudo isso é uma merda não da pra ve nada e é so caminhão veio