Fumaça negra e detalhes do cenário são alguns
exemplos das 34 atualizações desse PATCH.
Vale a pena baixar e conferir. Não interfere nos MOD´s.

10 Responses so far.

  1. nÃO CONSEGUI INSTALAR O pACTH ACIMA... ALGEM PODE ME AJUDAR ????????????

  2. corrupited instalacion,,,sempre esse erro,,

  3. eu tambem baixei e não instalou. agora baixei o patch 1.07. esse funciona e ta 10. acabou aquelas guinadas de direção horriveis que cansava a gente porque tinhamos que ficar grudado op tempo todo no volante. era um perigo passar proximo a outra carreta ou muro porque o jogo te jogava contra eles. agora da pra dirigir com uma mão só no volante. e tambem se consegue ultrapassar pela esquerda !!!!!!!!!!!!!. valeu a pena. link....(http://www.valusoftsupport.com/KBArticle.asp?kbid=3822)

  4. Não deu no meu computador essa actualização.
    Deu um erro.

  5. o no meu deu certinhu
    baixei no link la de cima
    e instalei numa boa

    ainda bem ^^

  6. Naum consigo instalar
    da o msm erro dos caras ai

  7. Como pega um caminhao pra edita no zmodeler?

  8. hyuri vc sabe editar modelar fazer uma caminhão com essse pograma me ensina ai mano!!!!!!!!!!!

  9. Jorge Alberto, eu nao consegui baixar o seu patch, e nem esse q o blog postou.
    ele pede para reinstalar com o Cd original ;s
    se alguem souber ai da um alô vlw ae

  10. o patch eh pro pttm num tem pro haulin naao????