6 Responses so far.

  1. boa noite, meu nome e leandro, e tenho uma duvida, eu tenho uma placa de video ati radeon 9600 de 128 mb e insatalo o haulin tudo normamelte e qdo vou joga ele nao entra, aparece so uma tela peqena com o nome do jogo e fecha nao abre de jeito nenhum...
    sera q pode me dar uma mao, se puder me avise q entro em contato por email, desde ja agradeco a ajuda....


    leandro

  2. vc aceita parceria?

  3. Eai Parceria Tem Como Vc Atualizar meu banner weu agradesso!!

  4. Eai Parceiro Atualiza meu banner ai ok.

  5. alguem poderia me ajudar por favor eu estou tendo um erro ao instalar o patch no 18 WoS convoy, me ajudem

  6. faça um modelo pra mim tenho 4 fotos dele..caio apache vip 3 portas...quero comprar o modelo! sou motorista de uma empresa de onibus aki em serra - es...email pau.lopes.silva@hotmail.com favor mandar resposta pois estou esperando obrigado