Boas galera.
Seguinte, comecei editar alguns trucks novamente, com alguns acessórios básicos. Antenas, rodoar, aerofólio, luzes adicionais e letreiros. Tive umas idéias agora, de fazer um pacote com esses caminhões, personalizados, porém, nada de exageros tunning. A base deles será para substituir os caminhões originais do jogo.
A idéia é de ter uns 10 caminhões, entre eles:
-Iveco EuroTech Cursor 440
-Scania 113H 360 Topline
-Iveco Stralis
-Mercedes Benz 1935
-Mercedes Benz 1938
Entre outros.
Dois deles já estão encaminhados, faltam alguns acertos ainda.
Fotos:



Não há previsão de lançamento, porém vou informando sobre o progresso do trabalho.
Farei o possível para eles ficarem bem realistas e "equipados"
Abraços

by RAFAEL BRUSQUE

19 Responses so far.

  1. Vlw Brusque! Sou [E.C.B] Gilsinho da cmm

    Coloca no pack tb Costellation e 111. Tou atrás deles.

  2. brusque me da uma dica.......
    estou querendo colocar tds caminhoes q tenho no jogo, mas alguns estao com mesmo nome.....ai na ora de add a linha truck storage ele nao funciona......tem como fazer? eu mudei os nomes mas nao funcionou.....

  3. Se poder coloca o MB Axor adoro ele!


    AAA ja ia me esquecendo muito bom esse pac.

  4. Se poder colocar o volvo fh 12adoro ele! Agradeço desde já.....ESPERO ANCIOSAMENTE

  5. esqueci de ti pergunta vc vai mexe no interior dos trucks?

  6. o kra.

    pelo q eu entendi os erros de prism3D sao por causa do tamanho do mod entao pra num da mais erro no prism 3D colcoca um arquivo .rar pra download com tds os caminhoes separados dentro dele ai fica independente entendeu?

    vlw ai,e a proposito sao mto bons seus caminhoes.

  7. ou como q faz pra mim modficar eu não consigo??

  8. Quero te parabenizar!!
    Vou te dar uma ideia.Ver se voce faz um Volvo NL10 com quatro farol redondo modelo de 1978.
    E se posive um ford F11000 no cavalinho.

  9. Brusque depois vc me reponda se tem como vc fazer este pedido do NL10 e do F-11000 escreva para odilonss@yahoo.com.br desde já obrigado.

  10. QUando fica pronto o pack?

  11. o brusque naum concio estalar o jogo tem como tu mandar o link pra mim meu msn e diegonooba@hotmail.com

  12. 2 perguntas sera qe não dava para compactar os mods brusque e como eu coloco no jogo , eu so sei qe tem qe levar na pasta mod ,parece qe ficou muito bom esse mod mais alguem poderia me ajudar com eles eu ira ficar muito grato.

  13. po cara maneirissimo esses mods ai coloquei funcionaram perfeitamente i faceis de instalar lw brother continue assim!!! xD

  14. e ai galera blz . queria saber se tem como baixar o mod brusque sem turbina ? se tiver me manda a resposta alexandrefsilva_1002@hotmail.com . desde ja agradeço fuiiiiiiiii

  15. sae o meu nome é marcos e eu queria saber se vc faz um caminhao por encomenda,eu te mando a foto dele ele ë bem massa/ vlw !!!!

  16. Funciona no 18 Wheels of Steel Convoy?

  17. rafael hola ... Eu não falo Português, esta é uma tradução do google ... deixe-me saber se você poderia fazer alguns modelos de ônibus para nós que gostaríamos de fazer um mod, mas não podemos lidar com o ZModeler. alguns modelos específicos, tais como ônibus MB O302 e outros que são fabricados por uma empresa nacional. somos da Venezuela. Eu, pessoalmente, apreciei sua mods, ambos os caminhões e reboques. e gostaria de levar todo o crédito. bom nada mais a dizer, esperando pela sua resposta rápida, lembrando que esta é uma tradução do google ... Eu digo adeus. Eloy Portillo ...

  18. isso é pra euro truck?

  19. adita os intriores tambem parabens vç é o cara...........
    E PRA QUAL VERSAO SERAO ESSES TRUCK...........