quarta-feira, 24 de junho de 2009 às 23:01 Postado por Manny Turbo Zone 62 Comments

Faça o download do Pente na Turbina feito por Marcelo. Declaração do criador: "Olá Caros Amigos Estradeiros! Estou Aqui Trazendo uma Modificação Para o 18 Wos Haulin Pente Na Turbina! Bom Primeiramente Baixem a Modificação e Após Instalar A Modificação (Necessita Ter o Patch 1.0.6) Instalem Corretamente o Mod e Vão Ao Jogo!" Clique aqui para fazer o Download do Pente na Turbina e Aqui para fazer o download do Patch +Crack.


62 Responses so far.

  1. Cual es la senha pliss..

  2. Senha : 10203040

  3. Ok muxas Gracias, mi nombre es Jersson y chevere por el favor :)

  4. num tem problema nenhum eu teer os mod de trucks e de carretas do brusque e instalar esse mod com esse patch?
    ou naum pode ter nenhum mod no game

    Desde ja agradeço

  5. Oi, porque o modelo está a mudar a câmera som do caminhão válido? e apenas dois tipos de som?
    Agredeceria a resposta, estou amando jersson um caminhão peruana brasileira ^ ^

  6. alguns de vcs poderiam me ajuda a mexe e porque eu tava preucurando esse jogo a um tempao oque eu devo fazer?

  7. ola,gostaria de saber pq quando eu baixo as cavalinhos e carretas todos abaixam como (.rar) e na hora q eu vou extrair não mostra o icone para eu extrair e tamb´pem não da para eu abrir o icone ... alguém pode me ajudar?

  8. ola,gostaria de saber pq quando eu extraiu o pente na turbina começa a dar ERRO?REnpondam pliss!!

  9. olá meu nome é nixon eu gostaria de saber como eu fasso para baixar esse jogo eu to loco pra começar a jogar! Aguém pode me ajudar, desde já eu agradeço!!!

  10. cara instalei o pente na turbina mas não roda no jogo por favor min ajudem!!
    Desde ja Agradeço!!!!!

  11. ola,gostaria de saber pq quando eu extraiu o pente na turbina começa a dar ERRO?REnpondam pliss!!

  12. qual e a senha

  13. o meu nao fez o barulho nao

  14. Esse pente na Turbina é uma merda

  15. o meu ficou a mesma coisa, nao mudou nada

  16. Aê VALEU MESMO!!!
    MUITO BOM!

  17. oii gente tdo bom? entao, tenho uma duvida, estou tendo problema pra jogar o MOD TRUCKS BRUSQUE HAULIN 2009" junto com o mod do pente na turbina, alguem pode me dar uma ajuda? entrando no jogo fala que tem problema com o arquivo "prism3d", brigadao e espero resposta!!

  18. Ola genti alguem pode me dizer pq quando qu clico pra entra no jogo fik uma tela toda preta por favor alguem q saiba me ajud ae pliz

  19. TEM COMO VCS POREM PENTE NA TURBINA PARA O EURO TRUCK SIMULATOR PLISS!!

  20. ei vcs não podem fazer pente na turbina do alh
    vlw

  21. gostaria de saber se vcs não tem o pente na turbina para o euro truck

  22. gostaria de saber se vcs não tem o mod pente hna turbina para euro truck.



    resposta msn:matheusgcl@hotmail.com

  23. Alguem ai sabe me dizer como q se instala isso ? eu até instalei mãs ele não da o apito exatamente na hora q eu mudo de marcha. ele é assim mesmo ? qd a rotação ta alta ele fica apitando ?

    POR FAVOR ME RESPONDAM.

    estou acabando 1 ônibus pro 18 Wos, tem como eu postar nessa comu ?

    Meu MSN para contato maicom_mr@hotmail.com

  24. eu tava procurando esse mod na net e axei esse mod + em outro site + éh a msm hospedagen e a senha é essa ae oks só num sei c tah certa pke eu to baxando agr flw's

    SENHA:10203040

  25. oi cara eu botei o sons e tudo mas quando esta na camera de fora só fica uma zuadinho parecendo ma turbina msm mais o som do carreta nao sai

  26. o que é que eu faço?

  27. ei mabaxo passa o link do seu mapa e akele fh12 cm as rodas pq nu video tava muito show.vlw se for possivel passa o link dos mods

  28. existe para ALH

  29. eu baixei instalei e fiz tudo certinho e nao funcionou se puder me ajudar me add no msn ai ta o meu :MSN é: yiolan_fsa@hotmail.com

  30. ai galeira quei saber a senha do pente na turbina ai quei saber fala ai pra a galeira pro favo !!!

  31. poooo o mod é otimo mais tem que te pro american long haul tbm né mó palhaçada isso

  32. kra tira do rapid share tá ruim.
    baixei madrugada e download travo aff

  33. Kara eu baixei esse pente na turbina e instalei quando eu coloquei pra jogar, quando acelerava ele num fazia aquela zuada oonn thuu pq em

  34. sabe porq ? porq esse soom ai é um lixo , num tem nada ah ver com pente na turbina , na boa esse cara q fez esse mod , nunca ouviu um pente na turbina ... prefiro o som original do jogo ! flw abrass

  35. MANO PELO AMOR DE DEUS COMO FAS PRA BAIXAR COISAS PELO RAPIDSHARE NUNK CONSIGO TEM QUE FASER LOGIN POR FAVOR ME ENSINA

  36. seu retardado é mais simples doq xupar dedo seu bosta é igual o 4shared nb

  37. ola a esses q tem duvida de como baixar atravez do 4 shared é muito simples basta vc baixar o winrar q esta diponivel no baixaki intalar ele e efetuar o download!!espero ter ajudado

  38. ae nao tem como configurar ou editarele nao????????

  39. gostei muito

    Valeu

  40. O vídeo do You Tube, by Celso Sniper só pode ser uma uma fraude (montagen), para iludir todo mundo com este Pente na Turbina. Isso realmente não funciona. Ainda não vi nunguém explicando como faz isso funcionar. Se este cara (Celso) mesmo conseguiu, como no vídeo, ele é egoísta.

    NÃO PERCAM TEMPO COM ISSO. NÃO FUNCIONA.

  41. Diz Teteus, se você gostou muito, prova que conseguiu instalar. Como isso funciona?

  42. muito bom Valeuuuu!

  43. Ai Tem Como Postar um lick do patch no 4shared o rapidshare nao da pra fase o download dele
    da error

  44. c vcs naum conseguem instala isso, se matem, púlem de um predio, pq até minha vó consegue instala isso

  45. oi gente alguem poderia dizer como eu fasso para a turbina fazer aquele barulho??
    eu já baixei umonte de pente na turbina exclusive esse mas ñ consigo fazer a turbina piar
    eu troco de marcha dexo o poneiro ir até a marca vermelha mas quando eu troco de marcha a turbina ñ fais aquele barulho me ajudem vlw

  46. eu gostaria de escape direto pois eu baixeie apenas a turbina com o pente e nao encontrei o escape.

  47. Valeu seu FDP!
    minha carreira no jogo deu pau por causa dessa porcaria que vc postou!
    viado! vai dirigir um 608, bundão

  48. kra, pra instala o pente na turbina tem q ter o patch 1.06!! num fika postando as mesmas pergunta aí galera por favor!!!a senha é 10203040 , num pode mistura outros mod de som q da interferência no game, o jogo tem em tudo qe é site pra download!!!!http://www.baixaki.com.br/download/18-wheels-of-steel-haulin.htm!!! aki ta o site baixem e depois procurem pelo crack!!! valeu

  49. Ai,o som pegou,só mudou o som do caminhao e a abertura,mais cadê o pente?

  50. VO FASE FUNCIONA ESSA PORRA CARALHO MAS E A TERCEIRA VEZ JA

  51. Que merda!!
    so faz um barulhinho irrittante!!
    Nao vale apena baixar!!!

  52. o q é essa modificação cq tem q abaixa ???

  53. Ola amigos, eu baixei tudo o que pede, extrai o crack e apareceu um monte de coisa, colei na pasta do Haulin, apos isso instalei o Pente na Turbina que seria C:ArquivosDeprograma/realidade do som.
    Instalo e nao da nenhum erro, quando entro no jogo fica um assubi muiiito initante, me ajude a concertar este erro POR FAVOR, sugiro que faça uma video aula URGENTE. Obrigado.

  54. ola pq eu estalei o mod e quando vai pra jogar ele esta garregado e ssai do jogo sozunho? msn willian.giovanella@hotmail.om????

  55. GALERA SENNHA É : 10203040

  56. GALERA VS POD TER QL QUER MOD É SO BAIXA O PACTH AÉ EO CRACK Q PEDY AI VS ESTALA O PACHT NA PASTA DO JOGO '

    EO CRACK SE CLIKA 2 VEZES ENCIMA DELE ELE VAI EXTRAII AI VS COPIA AS PASTA Q VAI APARECER E SUBSTITUE PELAS PASTA DO JOGO SEU ''' C/WINODS/ARQVOS'HAULIN

    E JA ERA MANO ' BAUM JOGO !!

  57. entao antonio primeiro passo é o jogo depois crack extrai e copia td na pasta c/arquivos e programas.depois o realidade som e o patch 1.06. aguardo sua resposta desde ja agradeço.

  58. q pent estranho!! num era assim q eu queria,mais vlw (Y)

  59. to jogando a um tnepão e so entro nece site é dimais

  60. Baixei consegui instalar mas o caminhão só faz o assovio! =/ foi mal mas nao eh la akelas coisas! Mas vlw pela tentativa tive que desistalar e instalar de novo pois tem que repor o jogo por esse mod!

  61. consequi instalar mais e o mod realidade mesmo assim não pegou o pente na turbina ,e tbm muitas empresas do explorando a america 4.1 desapareceram. AJUDA !!

  62. tdo bem com tds eu tenho esses jogos do 18 wheels haulin etc...
    eu tenho mods carretas caminhões pente turbina tdo!!! resolvo problemas dos jogos edito tdo
    e qem qzer o jogo eu posso vender por email quaiz quer informações!!!
    sobre ao interece dos jogos me mandem msg no mew numero de celular q é (9184-2248) e me add!!! no mew msn q é jpgaiovez@hotmail.com blzah
    e ao me mandarem msn no mew celular mandem seu email do msn blzh pa conversarmos sobre as transferencia dos jogos aos interessados!!! muito obrigado!!!
    (obs!!!) esses tipos de jogos não tem como baixar completo tem que compra direto do fabricante ao baixar vem só demo... com duração de 1 hora e ao esgotar o demo apareçe para comprar por $15,99.