http://www.4shared.com/file/101757674/617a16fa/MOTOR_V8_SCANIA.html
ESE E MUITO BOM GENTE
AI A TE UM VIDIO GENTE
http://www.youtube.com/watch?v=LB3OVkmN32U&feature=related
COMO DA PARA VE NO VÍDEO ELE MUDA TUDO O SOM A BUZINA E O FREIO
ESPERO QUE GOSTEM

by: Lucas

22 Responses so far.

  1. esse teu pente na turbina é um lixo

  2. ola,em qual mod de mapa é o som pente de turbina?

  3. Kra esse som é mto massa é um dos melhores sons que ta tendo pro haulin" ! =D tirando o penti na turbina que to procurando faz mó tempo e não acho! =/

  4. ei como instala o pente na turbina???por favor,me falem!!!

  5. ola,qdo tentei baixar o mod, apareceu a seguinte frase:

    The file link that you requested is not valid.

    tem como verificar o motivo..

    vlw...

  6. pra instalar o pente na turbina, usem o win rar !!! e esse pente na turbima e uma maravilha... flow

  7. o link ta corrompido blz. se alguem puder me passar por email eu agradesso blz faloww

    e-mail.polacodoteitei@hotmail.com

  8. PROCURA NESSE BLOG...

    http://starnetdownloads.blogspot.com/

  9. ai galeira quei saber a senha do pente na turbina pode fala pra a galeira ai pro favo !!!

  10. 10203040 essa e a senha seus nb do 18 WOS haulin começa a joga esse 18WOS american long haul bem melhor

  11. Alguém pode mim passar esse mod por e-mail? Plz
    aí vai meu e-mail : kaique_araujo2009@homtail.com

    espero por respostas!

  12. cara...no meu ñ sai o som(do pente na turbian) na hora que passo de marcha...como q eu faço pra arrumar ele?

  13. ai mano pra sair o som do pente da turbina vc tem q jogar em modo manual (marcha) ai quando chegar na parte vermelha do velocimetro vc trica a marcha ai sai o som bom no meu é assim. (y

  14. galera sera q é possivel tornar o haulin ou o long haul online?

  15. me manda o link no meu email é joaopedro_12@yahoo.com.br
    vlw

  16. me manda o link no meu email é joaopedro_12@yahoo.com.br
    vlw

  17. me manda o link no meu email é joaopedro_12@yahoo.com.br
    vlw

  18. ei galera pode converter esse mod para o euro truck simulator 1.3??????

  19. e ai amigo , esse blog é muito bom , so que o pente na turbina ai ñ ta dando pra baixa ..

  20. cara vc podia passar o link pra dow pra mim que esse nun funfa.
    fernando.silva94@hotmail.com.

    valeu...

  21. ALGUEM PODERIA MI FALAR COMO É ESSE PATCH 1.6 AII NUM CONSIGO INSTALAR OO PENTE NA TURBINAA MANOH KI SACOO!!! VLW

  22. galera esse mod também roda no euro truck...eu testei e deu certo \o/