Awe galera, juntei esse mod para todos que curtem, assim como eu, rodar no jogo só com carretas grandes, ou seja, as carretas que dão um certo trabalho para chegar no local da entrega e estacionar no local correto sem nenhum arranhão, kkkkkkkk.
Juntei 6 carretas, sendo bi-trens ou rodo-trens, a carreta maior que tem para o haulin e uma simples.
Segue imagens do que estou falando




Todas caretas são do tipo standalone, ou seja, não substitui nenhuma do jogo, elas são acrescentadas a mais no seu jogo.
Se tiver algum trailer StandAlone no seu jogo será necessário retira-lo.
Qualquer dúvida tem um arquivo para ser lido que está junto com o mod.
Flw, espero que gostem.
Download

by ☼↕►Rogerio◄↕☼

FONTE

13 Responses so far.

  1. aff ow nao deu nenhumas das duas eu fiz os treco la até tirei a traduçao e travava tive que reinicia o pc duas vezes

  2. essas carretas tão muito feras parabens!

  3. talveiz eu naum tenha visto ou lido porai .. ja q so novo no jogo , naum achei um jeito de juntar essa tripa de carretas,,, o q devo fazer exatamente

  4. todas as carretas sao para o haulin ?

  5. Este comentário foi removido pelo autor.
  6. Olá, eu qeria saber se tem como alguem me passa o mod desse "Scania azul" qe esta nas foto acima. Ficaria muito grato :D
    Espero Resposta.
    Caso precise do meu email : andrade.allan@bol.com.br

  7. ess site é o melhor ja feito sobre postagem e acesssoirios pra jogo.
    ja baixei centenas de arquivos aqui e todos funcionaram.parabens a os criadores.(eu so qria saber como podeira compartilhar os meus mods (caretas e camin~hoes com vcs e tbm pq a carga para caminhão não funciona .blza. obrigado e abraços

  8. esse mod serve para alh????

  9. poh quando eu vou baixar,ele baixa como arquivo do adobe reader ou bloco de notas
    oke eu faço? alguem pode me ajuda meu msn zbronski@hotmail.com se alguem puder me manda um email la vlw

  10. Este comentário foi removido pelo autor.
  11. CARA... MEU NOME É DENNER... VC É FERA NISSO CARA.... O MELHOR MOD Q JA PEGUEI.... MTOOOOO LOKOOO BOM PRA QUEM CURTE CARRETAS GRANDES COMO EU!!!! TA DE PARABÉNS... FICOU PERFEITO!!!

  12. como coloco essas carretas no mapa eaa4

  13. como faz para eu baixar este jogo
    porque eu ja tentei de varias formas mas eu nao dei conta
    meu imail.e rodrigomorais_2007@hotmail.com
    qualquer pessoa que me ajudar ficarei agradecido obrigado
    mandem por imail para mim baixar