[DOWNLOAD] PRANCHA BAIXA
Depois de muito tempo pensando e tentando, consegui modificar a carreta Wideload, uma das mais dificeis, pelo tanto de texturas que usa...
Bom, atendendo a pedidos vo colocar ela pra download.
-Versão 18 WoS Haulin'
[ http://rapidshare.com/files/168676319/PRANCHA_BAIXA_HAULIN.scs ]
-Versão 18 WoS American Long Haul
[ http://rapidshare.com/files/168678437/PRANCHA_BAIXA_ALH.scs ]
Qualquer coisa me deêm um grito que eu arrumo... Mais eu testei e não tem erros..
Abraços e bom jogo
by Rafael Brusque

13 Responses so far.

  1. pocha vcs podiam por essa carreta no 4shared, por favor

  2. vou ver se demadrugada faço isso

  3. blakman voçe conseguiu coloca a carreta no 4shared.

  4. n...minha net nao esta boa esses dias...vou upar ou hj ou domingo demadrugada

  5. Ahm Colokei Seu Link La Eim

  6. http://sinuka-games.blogspot.com/
    Acompanhantes

    Os acompanhantes deste blog concorrerão ao Guitar Hero Word Tour para PS2 na data 28/07/2009.
    O ganhador recebera um E-MAIL com detales.

  7. Ei garela como faço pra baixar o jogo mod bus pro meu pc >se alguem sabe mim ad no msn > malatrix@hotmail.com

  8. Ei garela como faço pra baixar o jogo mod bus pro meu pc >se alguem sabe mim ad no msn > malatrix@hotmail.com

  9. o como q eu abaixo esse jogo vei me da um toque no msn nunes_14_@hotmail.com

  10. oi por favor dá para o dono do blog fazer alguns caminhoes trucados para o euro truck simulator 1.0 add ai meu msn portowilker@hotmail.com si der ai muito obrigado ai valeu ....

  11. ola tudo bom bruque pq vc não coloca umas cargas especiais para os caminhões tipo 1620 1113 e etc...

    desde ja agradeço

  12. veiii qe programa vcs usao pra editar essas carretas e caminhoes' porfavor me fala qal é plizz :'(

  13. eu antes nao sabia com colocar caminhao no 18 haulin. e apendi é só voce extrair ele para meusdcumentos modhaulin e pronto