Scania 113H Truck Edit By : Raicherdt
Mais um editado aew pra quem gosta... ;D

LINK DOWNLOAD VERSÃO HAULIN :
http://www.4shared.com/file/70531850/87
8aa297/S113H_Punisher.html
LINK DOWNLOAD VERSÃO ALH :
http://www.4shared.com/file/70536882/41fd854f/S113H_Punisher_ALH.html
Creditos: SCANIA 113h TRUCK By: Brusque // Edit By: Eu.. ;D
Q.R.A_Raicherdt
Mantenha os Creditos

16 Responses so far.

  1. Muito fixe, faça mais camiões tunados para 18 Wheels Of Steel American Long Haul.

  2. instalei o mod mas deu defeito nas cores

  3. Ai galéra alguem pode me dizer porque as cores do caminhão estão ficando todas cromada quando eu jogo? o caminhã ficou 10 mas deu esse problema!!!... se alguem puder ma ajudar meu imail é jmsmello@msn.com

  4. o meu tá ótimo meu adorei esse caminhão kra tá 10...

  5. Fico muito show, mas se puder faça mais e coloque o link, quero deixar meu haulin só com caminhões tunados.

  6. q programa ele usa para criar os mods pra 18 wos alh??

  7. ola macanudo eu coloqueiseu caminhao na pasta mod mas nao enconntrei ele na lista de caminhoes como faco para encontralo
    agradeco QRA Zebu

  8. Dae galera queria seber se tem como baixar os onibus e caminhoes do brasil no long haul

  9. oiiio

  10. mano pq q no meu ta dando erro no prism 3d ? se alguem sabe meu e-mail eh esse : douglas_silva58@hotmail.com

  11. como faço pra intalar os caminhoes tunados alguem pode me dizer
    por favor???
    vlw

  12. Eu coloquei seu 113 no Meu mod Mas naw consequi localizar ele...onde encontro ele??

  13. pow cara tipo assim em que pontos do v19 encontramos serras e tudo mais e outro o v18 e melhor doque o v19 ou nao e pq naum tem empresasbrasileiras no v19 mas vlw ae to gostando e aqueli mod la de cainhao o 2009 mesmo assim continuam aparecendo a porcaria daquelis caminhoes americanos pq??
    meu orkut e wendell_semjuizo@bol.com tem como se entarar em contato por favor

  14. vc não pode escreve nessa carreta o nome Daiane?????
    eu agradeço ce vc dizer issso e me mand para sdg_ivp@hotmail.com
    vlw

  15. porque o meu não baixa ?

  16. Legal o caminhão

    http://trucksimulatormods.blogspot.com/