SOM PARA MOTOR

Awe galera, já que tá meio difícil esse bendito som com pente na turbina, estou postando esses três sons que encontrei pela internet afora.
Não sei se alguém já conhece mas o que vale é a intenção.

1º som-- Caterpillar c15
2º som-- Cummins ISX
3º som-- Jake Brake

Mod som BY: VT880

Download: http://www.4shared.com/file/63278339/cc9691a5/2_soms_de_motorsom_do_ar.html


Vlw galera, até a próxima e fiquem com DEUS.

Encontrado por: .....®ØGË®ÎØ

12 Responses so far.

  1. Ehh Galera nosso somzinho da turbina tah dificil hein!!..
    mais por inkantu a gente kebra um galho com esses xD..

  2. Iae galera fiz uma merda aki naum li direito ih coloquei todos na pasta mod ih uh so ficou ate massinha falou...

  3. gente ta deficil de acha o som dessa turbina em ,,, mais da pra quebra o galho com esses sons falouuu!!!

  4. ficou bonzinho.
    tava precisando do som da scania 113h.

  5. Eu consegui achar um som sabe, mas o problema é que pagava $4,99 pelo download!!! Mas já nesse som, nos basta... Agradecemos pelo som!

  6. E aee Galera!
    Eu to ficando fera em fazer sons... eu ja fiz som de:
    SCANIA 113H
    SCANIA 113H COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA 124 COM ESCAPE DIRETÃO E PENTE
    MB 1518 COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA R620 V8
    SCANIA 164 MOTOR V8
    E MUITO MAIS...
    VISITEM MEUS VIDEOS:
    http://www.youtube.com/user/celsosniper

  7. E aee celo, me manda esse ronco aee do escape direwto e pente do scania 124......
    Ficou muito tri.
    Parabéns.
    E-mail: willianperin96@hotmail.com
    Se quiser me mande

  8. karaca sera q é tão dificil achar este penti da turbina assim hey galera que tem este penti na turbina mande pra galera ae aonde vcs acharam a galera ta querendo este som ae libera pra gente ae flw! ficarei grato!

  9. e ai celso pow vi seus videos muinto massa !

    vc e muinto bom msm em faser soms gostei parabens !!


    c der me passa seu msn ou me add laH ( rcspdc@hotmail.com )

    pra gente troca uma ideia flw vlw parabens!

  10. esse celso e um fdp posta em todos os blogs se achando o fadaum mais q q adianta faze os baguio perfeito e so ele usa muito troxa esse celso fdp

  11. POH VOCES PODIAM ME PASSAR O SOUNDS DA SCANIA 113H COM PENTE NA TURBINA FAZ TEMPO QUE PROCURO E NAO ACHO,SE PUDEREM ME QUEBRAR ESSE GALHO.VLW

  12. POH VOCES PODIAM ME PASSAR O SOUNDS DA SCANIA 113H COM PENTE NA TURBINA FAZ TEMPO QUE PROCURO E NAO ACHO,SE PUDEREM ME QUEBRAR ESSE GALHO.VLW
    MEU E-MAIL É MARCOSCAMARGO_@hotmail.com
    por favor me passem todos os roncos reais de 113h
    vlw