Dois novos caminhões para o Haulin' e Alh, convertidos e editados do Pttm por mim.

Scania 112HW Truck e Mercedes-Benz LS-1938 Truck.
As duas tem vários acessórios nas oficinas.
Em breve editarei mais caminhões e disponibilizarei para download.
Fotos: Clique Aqui

Download:Scania 112HW Truck
-Versão 18 WoS Haulin Download
-Versão 18 WoS Alh Download
Mercedes Benz 1938 Truck By Ariel Alencar
-Versão 18 WoS Haulin Download
-Versão 18 Wos Alh Download
Apenas editei e converti os trucks, créditos aos modeladores.
Scania 112Hw substitue o KT600 [Keenworth T600]
MB 1938 substitue o Fcol2 [Freightliner Columbia 2]
Bom jogo galera
Abraços

6 Responses so far.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Podem postar mapas para alh??? por favoooooooor

  3. Essa mercedes ficou incríiiiiiiiiivel!!!!!!

  4. eu fiz os treco e tal e da erro no prsim3d pq?

  5. alguem pode mim dizer pq esse mod está dando erro de prima , no meu jogo só deixo ele nao fica nem mapa nem nda ,mais mesmo assim da erro si alguem souber a soluçao por favor ,mim diga.

  6. bia oi cara va logo gxdthsdfyUTSFZHSGACDUTYASFYTafctjuyUFDJYSGxjhsvhdxjfvSHGXVFSHGvhagFJXSHGFSGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGAUSYTGSHGUhasasASasSasSAYYTSTSGGSGSGGSGGGSGSGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSGSGSGSGSGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS