A pedidos de um colega, converti uma 113h do PTTM. Ponhei para download, para que todos possam ter.

Fotos [ http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=528738726492199527&aid=1218983443 ]

Download - Versão 18 Wheels of Steel Haulin'
[ http://rapidshare.com/files/150993592/SCANIA_113H_TUNNING_HAULIN.rar ]

Download - Versão 18 Wheels of Steel American Long Haul
[ http://rapidshare.com/files/151003950/SCANIA_113H_TUNNING_ALH.rar ]

Ela substitui o gigante Keenworth W900 original do jogo.

O PMG está bloqueado.
Crédito ao criador do caminhão. Porém não sei quem fez/editou ela para o PTTM.

Em breve talvez eu lance mais caminhões equipados, mais isso dá um serviço danado para fazer. E se quiserem algum em especial, eu converto do Pttm pro Haulin/Alh sem problemas. Mais não dá para fazer um pra cada um não.

P.S.: Baixe a versão certa para seu jogo, HAULIN ou ALH, para não dar erro no seu jogo.

Abraços e bom jogo

By: Rafael Brusque

4 Responses so far.

  1. bom dia Rafael!
    esta dando erro no link do 113 para o haulin!
    obrigado...

  2. Camiões de tuning é muito fixe. Valeu pelo site.
    Todos os mod de alh e haulin tiro aqui.
    Postem O mod bus meteoro.
    Rafael, converte mais camiões de tuning.

  3. Olá Pessoal.

    Estou começando a jogar agora o 18Wos e estou com uma duvida. quando eu termino a entrega no meu jogo ele volta pro começo não teria que continuar o jogo? se alguém poder me ajudar clebermarchi@hotmail.com

  4. aew tem como tu passar um caminhao
    para haulin pra min add no msn flw
    igor.cortes@hotmail.com