ATENÇÃO COMUNIDADE

ATENÇÃO COMUNIDADE
Pessoal,

Em breve o Euro Truck Simulator será lançado. E eu sei que é dificil para muita gente o que eu vou escrever aqui, mas se possível, comprem a licença do jogo, para incentivar o fabricante do jogo.
E porque eu estou falando isso? Porque existe um boato que a SCS esta mal das pernas, justamente por conta de pirataria, e que se o Euro Truck não vender satisfatoriamente, eles vão fechar as portas.

Isso seria muito ruim, pois tirando os produtores do rig'n roll, somente eles estão trabalhando (e com bastante know-how) em jogos de caminhões.

Por isso tudo, daqui alguns dias quando o jogo for lançado, façam uma forcinha e comprem a licença on-line.... são só 29 dólares, isso não dá nem R$ 45,00... muito barato pelo prazer que proporciona!!!

Vamos ajudar as pessoas que nos ajudam, ok?
Não vamos incentivar a pirataria, pois é um desrespeito a quem cria e se esforça para fazer algo de bom para as pessoas!!!

grande abraço

By: RoBerTo ResTanhO

2 Responses so far.

  1. o unico lugar onde vi pra comprar é no amazon, mas eles não entregam no brasil.... ae não adianta nada

  2. ms daqui a poco vai te no brasil.Vo compra porq esse jogo é muito massa.
    Acho os mapas melhores q o do 18WOS