Roberto postou:
[MOD] - Mapa V17 - DOWNLOAD - CORRIGIDO

Com tudo que a gente testa, ainda da pau....

quem ja baixou anteriormente, vai ter que baixa novamente, pois havia uma barreira invisivel na saida do atalho... sorry guys!!!

-------------------------*****---------------------******-----------------------

é isso aí moçada....

fiquei feliz em achar no youtube um video de um alemão que estava andando no meu mapa!!! estou ficando famoso!!! hehehehe e por isso, resolvi terminar de uma vez a V17 e colocar para down.

o que mudou?
- Novas placas de sinalização foram adicionadas na estrada nova da V16 e em alguns trechos perto de Reno (Matelandia).
- Uma nova estrada foi criada ligando a estrada nova da V16 a Los Angeles (Barracão).

***** As placas novas são conversões do PTTM. Todos os créditos vão para quem converteu, meu único trabalho foi separá-las e modificar as skins!! *********

Agora o mapa tem duas versões: um para tráfego lento e outra para tráfego rápido.

****NÃO COLOQUEM AS DUAS JUNTAS********

Tráfego lento
http://rapidshare.com/files/81072271/MapV17_lento.zip.html

Tráfego rápido
http://rapidshare.com/files/81073014/MapV17_rapido.zip.html

espero que gostem!!!

Rafa e Paulo, agradeço por testarem o mapa mesmo ele estando incompleto!!! Grande abraço companheiros.

abraço a todos!!

4 Responses so far.

  1. olha todos os mapas são boms mas eu acho q não ta tão bom cara

    primeiro: aqueles trevos americanos muito estranhos e farois nos cruzamentos das rodovias simples

    segundo: as cidades com pontes enormes ex são francisco predios etc nada aver com brasil

    eu reparei q no mapa Brasil São Saulo foi modificado então da para modificar as cidades originais do jogo se der quem faz os mapas podia fazer um mais detalhado ia seria muito legal

  2. ANIMAL vc é burro!

    te muitos q fazem mapas com td isso q vc flo + quem faz um mapa assim naum coloca pra down!


    flo!





    o ctrl C i ctrl v di hoje pode ser o dono da SCS d amanhã!

  3. e pro alh?

  4. e pro alh?