DOWNLOAD - MAPA V19

44 Responses so far.

  1. mto loco o mapa...uma opiniao..diminuir o transito ai ficava top!!

    valewww

  2. simplesmente espetacular. agora sim ta gostoso de jogar haulin. esta mais parecido com nossa realidade de estradas. serras de verdade, trechos de chão batido, piata simples e lombadas sem aviso, asfalto preto ruim de enxergar de noite e com chuva exatamente como as nossas bostas que eles chamam de asfalto.caminhões parado em ambas laterais pra conversar. (nunca fiz isso,hehehehehehehe) e outras tantas coisas boas. alem de tudo nos trechos modificados ficou 70% mais leve o jogo, pelo menos no meu pc que é uma bosta. um milhão de parabens pélo mapa. obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

  3. e ai galera, tem jeito de vcs uparem esse mapa V19 e o estado de minas gerais 1 e 2 no 4shared ou qualquer outro pq eu não estou conseguindo baixar no rapidshare. Gostei muito dos mod's

  4. e ai blz? gostaria de saber como baixo o mapa para o espirito santo? pois nesse link não consigo!!

  5. por favor o mapa de sp naum abre o link para abaixar
    aonde eu posso encontrar esse mapa

  6. Mapa de São paulo aê owww.!!!!!!!...
    O LINK tah erradão pow!!!!!!!
    Que Patriotismo é esse mano!!!!

  7. KD O MAPA DE SAUM PAULO ISPIROOOOOOOO!!

  8. Aê Espirito Santo nao da não coloca ae doido valeu fui

  9. Cara nao tm um mapa q seja de todo brasil?

  10. Vou te falar uma coisa eu nunca comentei nada na net mais este map vou ter q comentar simplismete espetacular... sou fã de quem fez ou ajudou a fazer isso!!!!!!!

  11. Valeu manero o mapa.

  12. nao consigo pegar o mapa do Espirito Santo.

  13. COMO QUE EU FAÇO PARA JOGAR COM ESSES MAPAS O MONHA VERSAO É 18 Wheels of Steel American Long Haul, SERA QUE TEM COMOP EU JOGAR?
    COM ESSES MAPAS ME RESPONDE EMAIL LUCASBAF11@HOTMAIL.COM

  14. Os links do Rapidshare estão dando erro, não tem como colocar no 4share ou megaupload

  15. Todos os Links estão OFF's do Rapidshare...
    Arrume por favor eu to querendo coloca o mod de Santa Catarina.
    Obrigado

  16. Por favor vcs podem colocar os links no 4 share pois no rapidshare estao off

  17. VCS SÃO TUDO RETARDADO OS MAPS Ñ ESTÃO OFF É O CELEBRO DE VCS QUE TA DESLIGADO EU BAIXEI O MAP DE MINAS E O V19 RAPIDO VCS QUE SÃO LEZADOS "AE VALEL PRA QUEM CRIOU OS MAPS ABRASSOS VLW" A POSTA +++++++

  18. Por favor se possivel Postarem o mapa de Espírito Santos em outro link agradeço, obrigado, vlw

  19. tem ponte de madeira ?

  20. Ae arruma ai o link do mapa do Ceara.

  21. falto o (rio grande norte) aki tbm tem um monte de motorista viciado nesse jogo...
    ai se for postar num da cidade de areia branca ta vlw
    abração e parabéns o blog é irado..
    XD

  22. O mod minas gerais 2 não ta funcionando.
    Corrige ele por favor, pois o minas gerais 1 só tem cidades com nomes estranhos.

  23. há um bug na br 057 que liga Feijó a Sao francisco

    trata-se de um semaforo invisivel!!

    vlw e parabéns pelo mapa

  24. nao ta funcionando o de santa catarina quero aquele que tem burracos na pista quais sao?

  25. O link do Ceara não ta funcionando

  26. Este comentário foi removido pelo autor.
  27. Ai pessoal arruma o link do Ceara pq nao ta funcionanu e nem o do Espirito santo

  28. ae ta muito bom issu mas poderiam fazer um favor pra mim coloca no 4shared pq aki n ta dando pra baixar no rapidshared

    sao so os mapas de MINAS GERAIS1 e
    o MAPA RAPIDO
    por favor ae galera
    flws mas ta top issu

    quando vai lançar a v20???

  29. Posso colocar todos os estado tudo junto??? ou e só 1???

  30. Posso colocar todos os estado tudo junto????

  31. Oww,os Links dos Mapas ta tudo inválido,o de Sp Tbm!!O Restanho,posta o bagui certo neh veio!!

  32. KADÊ O MAPA DO CEARÁA ? POSTA O LINK AEE !

  33. esqueceram de colocar o mapa do rio de janeiro

  34. o mapa e muito bom, mais presisa de uns ajustes como: os carros que estão na sua frente derrepente param do nada ai vc q esta logo atras ñ tem como evitar a batida, podiam tambem colocar as placas igual as do brasil, colocar buracos. retirar os lags que ainda são muitos. uma dica eh fazer um mapa "v20" com essas atualizações. att

  35. e uma coisa q eu esqueci e diminuirem o numero de veiculos nas cidades, e deixar so alguns nas rodovias

  36. Pessoal maioria dos link NAO ta off ,é soh abrir e depois fechar e depois abrir de novo '-'

  37. parceiro meu minas gerais 2 naum tem arquivo ,scs
    entao naum da para jogar flw
    corrige ai pra gente!

  38. vc podia arrumar o mapa de minas gerais 2 e de sao paulo por favor

  39. Só tá faltando Mato Grosso, pelo seu tamanho, produção e a frota utilizada neste estado.

  40. cara fas uma coisa ai por favo coloca o estado do marnhao ai

  41. O de São Paulo não tá dando certo. Por favor coloque novamente.

    http://trucksimulatormods.blogspot.com/

  42. Olá pessoal, eu tenho uma dúvida.Desse mapa, eu tenho que instalar todos os mods?

  43. os links não estão funcionando

  44. link V19 lento [not available]