[MOD] suspensao mais real by Possatto
Suspensão mais real
Esse MOD deixa a suspensão do caminhão mais real, dirigindo de dentro do caminhão o bicho balança nas curvas, também da uma abaixada quando freia. Bom, testem ai e depois diga o que acharam, eu achei que ficou bem mais legal, até derrapa menos nas curvas


Download:

12 Responses so far.

  1. irmão, tem como upar o link de novo?
    ta quebrado =/
    já procurei em uns 7 sites esse mod
    mas tdos postao o msm link quebrado.. =/

    upa de novo aee plz =*

  2. o meu amigo olha so eu ja procurei esse mods em todo lugar e todos estao quebrado por favor tem algum ai que nao esteja quabrado ?

  3. pow o link tá quebrado posta ele de novo ai

  4. link QUEBRADO COLOCA DE NOVO MAN ! :@

  5. ai véio, a inteção a gente q foi das melhores mais o link ta qbrado em todos so sites de download...valeu...

  6. a gente sabe q foi das melhores, mais num ta fincionando não, valeu a intenção...

  7. cara eu nunca vi um blog tão porco igual a esse não tem um link que dá certo

  8. http://www.4shared.com/file/166179631/3af2d736/Suspenso_real_ES_MODS_HAULIN.html?s=1

    Ta ai a suspensão

    pelo 4 shared

    By:Ewerton H

  9. ta quebrado esse link fassao alguma coisa q preste pelo menos

  10. Eu gostaria de saber se tem esse mod para o 18 wos alh.

    Obrigado.

  11. cade o link que funciona???

  12. achei, baixem aqui http://www.4shared.com/file/IWuYP8F_/Suspenso_real_ES_MODS_HAULIN.html