[Download] V18-1 (caio)
Ae galera,

Fiz algumas alterações no V18 do Roberto !

Aqui estão algumas fotos:



Espero que gostem !!

Agradecimentos :

Roberto Restanho que me ajudou a mexer no editor e autorização do post do mapa!
Dudu que também me ajudou com o editor !

Os créditos são COMPLETAMENTE do Roberto, como de suas versões anteriores !

LINK : 4 Shared :

Tráfego Lento :


Tráfego Rápido :



-------------------------------------------------------------------------------------------------

Qualquer Duvida deixe um recado.

Talvez eu complete uma Próxima Versão !
Eu ja fiz mais algumas alterações !

Espero que gostem !

2 Responses so far.

  1. prabens pelos maps seus, realmante muito legais, nao da pra eu escrever muito porque nao se portugues(sou uruguaio)poso ler, mas, pra escrever sou pessimo,um abrazo loko...

  2. o mapa do tráfego rápido tá dando que é arquivo inválido no 4shred qdo corrigi me manda avisando : sportguarany@ymail.com