8 Responses so far.

  1. curto muito esse site adoro o jogo por favor alguém do site poderia postar o mod - Logotipos reais: em outro servidor? não consigo baixar nada no filefront obrigado

  2. coloca o link do post pra mim ver!

    falow

  3. E ai galera primeiramente queria agradecer por terem paciência de ajudar os jogadores com esses mods etc eu queria pergunta na onde eu encontro essa mega carga depois e na onde eu instalo ela....eu coloquei ela em meus documentos 18 WoS American Long Haul mod está certo meu E-Mail marciovf_fire@hotmail.com e se eu puder ajudar com algo no site me de umas dicas que farei o possível para ajudar pego as manhas fácil abraços

  4. Márcio.. não entendi a sua pergunta.. oq vc ker saber?

    abrass

  5. iAI GALERA, AMIGOS DA ESTRADA...


    Sou iniciante no jogo, to começando a joga o 18wos haulin, gostaria de saber se tem como coloca os caminhao brasileiros, scania, volvo, mercedes...

    Valeu, abraço a todos e nos encontramos nas estradas

  6. Ola...blz pessoal?.....quero possuir o Haulin Brasil.....onde posso encontra-lo?????abraços....até mais

  7. facinho...

  8. aonde eu acho road trains pro 18 wos haulin??
    obrigado (Allan Faria MG)