Companhia Virtual....

A partir de um topico que saiu na comunidade do orkut sobre uma companhia virtual
onde os jogadores do Haulin teriam o seguinte objetivo..

Sera entregue para eles um save Zerado no nivel Difícil e os jogadores de cada equipe
irão jogando nesse save game...

No final a equipe deve me passar a relação de tudo...(mais tudo o que?)

Cargas entregues..
Preço dos Fretes..
Local onde pegaram a carga..
Local da entrega..
Tudo o que mexeram no caminhao..
Quilometragem do Caminhão..

(mais para que tudo isso?)
Para ver se alguma equipe usou algum tipo de trapaça...

Obs:Nenhuma equipe podera usar todos os tipo de mods..


Equipes..
Quem quiser formar sua equipe e so me adicionar no msn (filipe_ivan@hotmail.com)
e passar o nome dos participantes dela..

Máximo de participantes por equipe.
3


Número de equipes (4)
pois e nossa primeira companhia futuramente iremos almentar
o número de equipes conforme a demanda..



Se detectado qualquer tipo de Cheat(trapaça a equipe sera desclassificada)

12 Responses so far.

  1. ola galera eu queria jogar para eu mostrar todo o meu potencial eu queria jogar na transhaulin eu so bão e se vcs me aceitar eu vo mostrar todo o meu potencial falow ate+

  2. eu qria joga na equipe do Transbarreira..bom acompanho o 18 wos desde o across america..entao..qro entrar na equipe do Transbarreira..tm como?
    valewww

  3. AI GALERA QUERO ENTRA EM UMA EQUIPE OU MONTRA UMA MAIS NAO TENHO MEMBROS PARA ISSO SE TIVER 3 PESSOAIS ESSO ME FALA Q EU MONTO UMA EQUIEP AI ,OU ENTAO QUEM TIVER VAGA EM EQUIEP FALA COMIGO VLW

  4. oi galera sera que tem como vcs arruma uma enpressa que quera um proffisional em camiãos como eu faz tenpo que eu jogo,o jogo haulin nu minino 6 ano e agora gostaria muito de ser contratado flw!!!

    msu msn:guilherme_15surf@hotmail.com

    meu orkut: nininhoul@hotmail.com

  5. e ai galera, necessito de uma Companhia Virtual, uso o 18 wos haulin, sou iniciante mas ja sei controlar os caminhões, quem puder fazer um pequeno esforço para mim, me adicionem no msn guikbretas@hotmail.com

  6. o me aceite numa compania

  7. como faco pra participa

  8. eai galera tem como alguem me dar equipe eu darei todo meu potemcial de motorista pra q der e vier vlw!!!
    QUALQUER COISA EMTRE EM COMTATO COM MEU ORKUT->jogos_xtreme@hotmail.com]
    vlw ai pela atemção de todos....

  9. Gente eu quero entra na transbarreira tem alguma vaguinha aew Sou mto bom no jogo acompanho Indes da primeira série Se tiver vaga eu agradeço

  10. Me add no orkut é juninho_xbox_pro@hotmail.com o Msn é juninho51_santos@hotmail.com Flwss

  11. oi eu queria uma vaga ai tem como por favor

  12. oi eu queria uma vaga ai tem como por favor meu orkut grl1998@hotmail.com