NOME DA EQUIPE: Anjos do Asfalto
PARTICIPANTES: ℓ υ к α'ѕ ಌ ಌ ಌ , cAIO e EvertOn , Renan e Flavio LORD MORCEGAO
Vagas nessa equipe esgotadas.....

__________________

trans-suldeste
lucas,nando,vitão,ronaldo,luiz

Vagas nessa equipe esgotadas.....

__________________

NOME DA EQUIPE : TRANSHAULIN
MEMBROS: DUDU, CRISTIANO, GEDEON

Ainda a vagas conversem com os integrantes da equipe

__________________

Transbarreira

Paulo, Luiz e Badboy

Ainda a vagas conversem com os integrantes da equipe

25 Responses so far.

  1. A Equipe Transbarreira qp não ta na relação de inscrito?
    Transbarreira Paulo, Luiz e Badboy

  2. eai tem vaga ai pra min? eu tenhoe bilhoes no jogo e varios caminhoes mais de dez empregados pra min

  3. também quero participar me coloquem em qualquer empresa aceito o desafio

  4. meu nome é william guedes parece que tem 2 willians mais aceito o desafio me coloquem em qualquer empresa

  5. meu nome é william guedes parece que tem 2 willians mais aceito o desafio me coloquem em qualquer empresa

  6. Este comentário foi removido pelo autor.
  7. me add aew ... em qlqer ekipe ...

    vlw ;D


    se quiserem .. meu msn eh rafael_lenz@hotmail.com ç


    vlw

  8. me add aew ... em qlqer ekipe ...

    vlw ;D


    se quiserem .. meu msn eh rafael_lenz@hotmail.com ç


    vlw

  9. e ai galera tem vaga numa ekipe ai coloca eu qualquer uma ai blz
    flws!!!!!!

  10. Este comentário foi removido pelo autor.
  11. Boa tarde pessoal tem alguns dias que estou jogando...o Haulin...to gostando pakas...to jogando so com mods de caminhão...to com 4 motorista e to ganhando muita grana...jogo e legal pakas...entaum tem alguma equipe que quer me contratar...?to afim de fazer parte de alguma equipe
    miguel.isaac@gmail.com

  12. meu primo alex desistiu ...
    intao axei otro ...

    componentes > Rafael, Tito e Rafa ;D

    equipe > ~TRANSGIRO'S~

    vlw

  13. oi amigos axao k posso entrar na equipe transhaulin

  14. vida loka esta minha

  15. gostaria de saber c tem vaga pra mim na transhaulin???

  16. opa m add nessa equipe acompanho o 18 wos desde o across america..c tiver como m add...valeww

  17. oi galera sera que tem como vcs arruma uma enpressa que quera um proffisional em camiãos como eu faz tenpo que eu jogo,o jogo haulin nu minino 6 ano e agora gostaria muito de ser contratado flw!!!

    msu msn:guilherme_15surf@hotmail.com

    meu orkut: nininhoul@hotmail.com

  18. eu quero participar da transbarreira
    como eu participo me fala por favor
    eu quero muito entrar pra essa companhia
    ME RESPONDA POR FAVOR
    vlw

  19. eu quero participar da transbarreira
    eu jogo muito aquele jogo
    e tenho muito motoristas
    e jogo muito bem
    me adiciona

    MSN:andersonmartins1.0_.com.br@hotmail.com

  20. cara eu qero participar me coloquem em qualquer epique eu agradeço

  21. meu nome é vitor eu qero participar desse evevnto da trasnbarreiara me coloquem porfavor em quyalquer equipe abraços colegas.. obrigado me adicione no MSN vitorbolado12@HOTMAIL.COM

  22. meeo nome é jean eu jogo a um tempo 18 wos, gostaria de participar tbm em qualquer equipe
    se quiser add é : jean_sapuka@hotmail.com

  23. gente to baixando aqui,ai vo jogar um montao de vez para ganhar dindin ai vcs vao me deixar entrar na equipe

  24. tem vaga pra mim eu gosto muitisimo do 18 wos meu orkut é grl1998@hotmail.com

  25. cara queria muito participa de alguma empresa ai, me add, jogo haulin a algum tempo já, hj jogo o mapa explorando a america.
    email henrihenri63@yahoo.com.br, respondam por favor.