[download] - carretas

ta ai um mod das carretas do ariel e do rangel tudo junto pra não da conflito e tem + ainda vai o bitrem noma 6 eixos " foto da comu " .

nesse mod são 11 carretas substituiadas no jogo
-cegonha
-tanque
-tanque quimico
-caçamba
-bau
-bitrem
-bitrem carretinha
-graneleira

obs.: ela é totalmente compativel com qualquer mod , a não ser com outro q venha carretas junto

esse mod não vem nem rodas , podendo assim colocar tanto o mod das rodas do brusque como do ariel

e tem + , pra uns ai que tava chorando por causa do rapidshare ,então eu coloquei no 4shared pra acaba com essa choradeira

link:
http://www.4shared.com/file/40215318/8740f32c/trailer.html

fica a critério do ariel se ele quiser apagar esse tópico , pois usei de seus projeots para fazer um outro

flw..

bom jogo ! ! !

Postado por : Pablo

13 Responses so far.

  1. cara essas carretas tão massa mais o foda é que tem umas que não engata flw ! só to te avisando broder! flw
    fui

  2. kra essas carretas tão massa mais é verdade o que o carinha da li de cima falou tem umas que não quer engata ´´e verdade mais a maioria engata e tá da hora fera mesmo flw broder!

  3. poooo
    meu elas sao muito masa mas a graneleira nao engata falowww waleu

  4. Poxa como colko issuh aki no jogo nao entendi nada

  5. Aii galeraa add minha comu no orkut vlww

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=94234047

    Viaçao Cometa- haulin

  6. olha as carretas sao vou falar a verdade uma porcaria eu acho que vc ariel pela capacidade q vc tem vc deveria ter feito algo do seu nível

  7. ou coloca no rapidshare pra download

  8. As carretas são massa e o carinha que disse que as carretas tão uma parcaria manda ele fazer melhor

  9. pode krê manda ele se fudê !!

  10. as crretas são muito loukas,podia fazer um varios interiores de.Costellatio,scania,ford e iveco stralis

  11. escrevi errado,as carretas são muitos loukas,mas podia fazer um paki de interiores de,costellatio,scaina,ford e ieco stralis.
    desculpe por escrever errado.

  12. cara como eu faço para engatar o bitrem por favor me ajudem "ronanoliveirasilva@hotmail.com"

  13. Amigos alguem sabe como tirar o bitrem da garagem.... pois qdo eu tiro só vem uma parte.... ficaria melhor as duas!!! estou no aguardo