Novo mod que reduz o tráfego. Diferente do anterior, este retira a maioria dos caminhões de circulação. Foi retirado 40% dos carros e 90% dos caminhões ficando apena dois caminhões trafegando, isto significa uma redução significativa do tráfego. Ao testar espere um certo tempo para ver as diferenças. Também vai deixar seu jogo mais rápido e leve.

Qualquer dúvida ou problemas, por favor, entrar em contato com: m_ms1083@yahoo.com.br

Download: http://www.4shared.com/file/36411917/2a462302/MENOS_TRAFEGO.html

18 Responses so far.

  1. nao teria como diminuir mais ainda o trafego pois eu gosto de anda em alta e ainda tem mt trafego pra corre

  2. esperar quanto tempo ?

  3. esse mod é para qual jogo o 18 WoS American Long Haul ou do 18 WoS Haulin???

  4. Cara no meu haulin eu coloquei o mod e já faz uma semana que eu jogo e o trafégo ainda está intenso...

  5. tenta colocar um mapa com o trafico rapido?

  6. cara instalei o mod e nao adiantou nada

  7. kara eu baixei,e deu tudo certo diminui muito trafigo e laggg tbm

  8. Aqui adiantou nada, continuou com muitos carros! Não funfa!

  9. essa disgraça num adinatou porra nenhuma, quem fez essa bosta ae , é um fde vtf vc viu perdi meu tempo olo

    ass: sua mãe

  10. essa disgraça num adinatou porra nenhuma, quem fez essa bosta ae , é um fde vtf vc viu perdi meu tempo olo

    ass: sua mãe

  11. essa disgraça num adinatou porra nenhuma, quem fez essa bosta ae , é um fde vtf vc viu perdi meu tempo olo

    ass: sua mãe

  12. essa disgraça num adinatou porra nenhuma, quem fez essa bosta ae , é um fde vtf vc viu perdi meu tempo olo

    ass: sua mãe

  13. isso é furada

  14. tem que pegar esse mod e estalar no ..... dese filha da puuuuuuu..que feis essa merda

  15. filho da puta, ñ adiantou nada, seu otario

  16. pra quem naum deu certo vao com o botao direito, renomear e apaguem .zip e coloquem .scs de repente pode dar certo pra alguns

  17. como eu desacelero o relogio do haliun

  18. ao invez de xingar gente agradeça, se vc usar ele com algum mod deve de pegar arquivos dentro dele e coloca junto com a pasta mod caso contrario nao rodara perfeitamente e nao reduzira os lag parabens mano, antes de xingar ou algo assim saiba como fazer...