[MOD] MAPA V18 - DOWNLOAD

******** SERRA DA MORTE SEM LAGS*************

o que mudou

A estrada criada na V15, ligando mandirituba a castro foi corrigida (sem lag agora)
As lombadas da estrada criada na V16 foram suavizadas.
A serra da morte criada na V16 foi modificada para acabar com os lags.
- Toda a sinalização foi retirada
- 85% das curvas foram retiradas
- As estradas estão mais ingrimes.

As serras existentes na estrada da V10 foram cortadas e suavizadas, para tornar o trafegomais agradavel.

DOWLOAD - TRAFEGO LENTO
http://rapidshare.com/files/83855461/mapaV18_lento.zip.html

DOWNLOAD - TRAFEGO RAPIDO
http://rapidshare.com/files/83858294/mapaV18_rapido.zip.html

A serra da morte foi simplificada pessoal, mas pelo menos continua perigosa e agora da para passar com bitrens!!!

espero que gostem

abraço

40 Responses so far.

  1. Ola ... esse mapa funciona para o american long haul ?????

  2. não!! quando funcionar pra ALH, estara também na seção ALH - Mods

  3. Podem me dizer uma coisa...eu não tenho nenhum mapa instalado em meu pc..se eu instalar esse na pasta mods ele ira funcionar perfeitamente ou terei de fazer downloads de versões anteriores do mapa?

    Qualquer coisa me add no msn: rmsf16@hotmail.com

  4. nao,

    so precisa ter o que vc quiser nao precisa dos outros

  5. Primeiro parabens pelo blog. Sou novato aqui e achei show de bola.

    Baixei o mapa V18 e instalei deu certinho, no txt diz sobre as cidades do paraná, gostaria de saber se algum pode me enviar o arquivo com o nome dessas cidades, para transformar o mapa do EUA no paraná.

    valter@bsofthost.com.br

    Desde já agradeço.

  6. Ei amigo,só queria saber onde fica aserra da morte e as estradas esburacadas em qual parte se localiza abraços........

  7. Eu queria saber se vc cria tambem caminhoes pois se criar por favor cria uma escania qualquer tunada por favor

  8. e ae gurizada...qual o mapa que tem buracos, lombadas na estrada.etc...?

  9. olha soh

    no meu haulin esse mapa nao funfou!!!

    nao intendi pq!!!

    eu retirei os outros mapas mas nao os outros mods, tipo, caminhoes, rodas, policia, freios, etc...

    será que pod ser isso???

    abraços aos estradeiros!!!

  10. ou esse mapa funciona com o mod bus?e tipo... tenho que começar um novo jogo pro mapa funcionar ?
    me ajudem por faaaaavor

  11. esse nod naum funciona

  12. Aew que cidade fica essa serra ???
    vlw

  13. ae pessoal queria sabe se da pra colocar mais buracos nas estradas, pra ficar mais legal

  14. ola passeiro o pc travou tive q formata ele e o tecno nao salvou o meu jog come q faso p adiquirir a versão no do haulim

  15. o mapa tá ótimo, mas como eu faço pra tirar todo o trânsito???

  16. ai caras onde fica esse mapa? em qual estado americano? ou o nome dele ta lá?vlw meu email é rafael_predinhos2hotmail.com


    responde aew Vlw!

  17. aqui deu erro quando fazer o download http://rs259.rapidshare.com/files/83858294/mapaV18_rapido.zip

  18. como eu baixo midificaçao mod bus para 18 weels of steel hauling

  19. baixai o mapa da serra da morte e n vejo a hora de jogar.

    n achai neste site, que é um dos melhores e mais completos pra jogos de truck, os onibus neoplan para o haulin, to muito a fim de conseguir esse mod, oq é o unico onibus q n tenho. vcs n tem esse mod p me enviar? ou me dizerem onde eu consigo? pq os sites q encontrei q tem ele p baixar dao erro.
    valeu.

    michaelkiss13@gmail.com

  20. Olá amigo vc tem só os onibus para 18 wos haulin para baixar se tiver posta ai

    flw

  21. Olá...Eu tenho o mapa v19 instalado no meu pc...Só q pelo jeito ele é as cidades originais,e eu tenho outro mod q é das cidades brasileiras,se eu colocar os 2 juntos vai mudar as serras tbm?
    Obs.:Eu estou usando esse mapa postado,pq eu achei mais interessante

  22. Esse Mapa funfa perfeitamente no ALH testei aki,ta 100%, ainda tem umas parte com lag mais ta ok!!
    Vlw.

  23. n consigo baixar o mapa quando eu tendo baixar da erro alguem meajuda porfavor

  24. Entrem no meu blog:www.woshaulinmods.blogspot.com lá tem muitos mods com qualidade e sem erro.Tem mapas,mod bus,caminhões e varios mods.Vale apena galera!

  25. gostaria de saber como faz pra instalar esse mapa e se precisa ter os caminhoes brasileiros, ou se pode ter os que jah tem no jogo, ajudem ae :). Grato!

  26. nao precisa te caminhoes brasileiros, só precisa coloca o mapa na pasta mod e pronto

  27. alguem pressisa de imagens para mapa de haulin tipo:(serras,curvas,ladeiras,postos,cidades,fale com migo msn tonsinho.001@hotmail.com

  28. ai gente é so para haulin

  29. Nossa muito bom
    VLW ai man até+

  30. Alguem ensina como faz para mudar a velocidade do tráfego no haulin?

  31. Alguem Sabe porque algumas cargas vao parar em um lugar diferente da cidade peguei uma carga to com o mod goias nas cidades carga de coimbustivel de Sao luis dos montes belos para Sao miguel do araguaia a intrega foi para perto de ipora fui até la era um posto de combustivel e nao tinha lugar de deixar peguei uma de ovos de piranhas para uruaçu foi pro mesmo lugar.

  32. Como baixoo?

  33. eu tento baixar mais nun consigo.o Rapid Share ta zika.AJUDA!!!!!

  34. esse e o melhor mapa que tem

  35. Olá , gostaria de saber se tem o mapa de minas gerais ou parecido ou qual é um link obrigado

  36. Gente qual eu baixo o "Tráfego Lento ou Rápido!"

  37. ALguem me ajuda, meu haulin ta dando erro na hra de jogar, aparece que prism3d encontrou um erro, quem puder me ajudar agradeço : junyoor_motta@hotmailcom --'

  38. aff q povo nb n tirem as sinalizações :@ fica bem melhor pro cara simmular.

  39. Muito bom esse mapa, recomendo.

    http://trucksimulatormods.blogspot.com/

  40. O link está quebrado... pow todo site compartilha o mesmo arquivo. Quando cai todo mundo fica sem. Cada um tem que upar seu próprio arquivo. Manda de novo!!!