ModBus 2008

Autor:VAL

Parte1
http://rapidshare.com/files/62048602/Megamodbus2008_by_VAL.part01.rar
Parte2
http://rapidshare.com/files/62058002/Megamodbus2008_by_VAL.part02.rar
Parte3
http://rapidshare.com/files/62066517/Megamodbus2008_by_VAL.part03.rar
Parte4
http://rapidshare.com/files/62087445/Megamodbus2008_by_VAL.part04.rar

Entao logo apos baixar todos cole os 4 arquivos em uma pasta e descompacta ele ali............vai aparescer esse arquivo busmod_v1.scs
Copie e cole ele na pasta mod.mais atenção ele funciona sozinho so o ModBus.........com Mod de caminhões ate funciona mais da conflito direto............ou seja erro do Prism3d.

As Empresas:

Gardenia
Itapemirim
Catarinense
Reunidas
Pluma
Gontigo
Cometa
Expresso Brasileiro
Garcia
Penha
e varios Outros

Os Onibus:
DD Europeu
Volvo Europeu
Cma
Diplomata Nileson 350
Tourismo Europeu
Bussca Vista LO
Bussca El Bus 340
Travego
Mercedez Benz
MB 0371 Rsd

Fonte> http://www.blog18woshaulin.blogspot.com/

41 Responses so far.

  1. kkkkkkkkkkk........se ta pegando todas as minhas coisas do meu blog.........se for pra ficar copiando nem poste pow...............pensa num fica copiando o que eu posto no meu blog........
    www.blog18woshaulin.blogspot.com

    e outra coisa.........deixa de ser mentiroso............aquele numero de visita..............nem o maior blog do brasil recebe aqilo..........dasdjasdas

  2. erro na parte 2 erro #216 do rapid
    valew

  3. normal denovo era erro temporario estalei e show muito loco!!! recomendo parabens ao criador que nos mande mais novidades desta parabens mesmo...

  4. Corrijam a parte 2 que tá com erro no rapidshare, deem uma olhada

  5. espere 30 minutos que da pra baixar a segunda parte, o msm vai acontecer com as outras partes, mas e so esperar 30 minutos e da certo.....

    flw.............

  6. AI GALERA NO RAPIDSHARE QUANDO VC TERMINA UAMA PARTE TEM QUE ESPERA UM TEMPO PARA BAIXAR A OUTRA NÃO É.AI TENHO UMA BOA NOTICIA É SÓ VC DESCONEQUITAR A INTERNET E CONEQUITAR NOVAMENTE AI PODI IR TRAMQUILO BAIXAR AS OUTRAS PARTES SEM PRECISAR ESPERAR

  7. aff alguem pode me dizer como instala esse mod pq nao pega
    meu msn add ai jeremias_one@hotmail.com

  8. E ai galera blz??
    Seguinte baixei o mod, mas nao encontro as rodoviarias, e outra entrei numa garagem e escolhi a linha, mas s� apareceu as cargas como se fosse caminhao, e o pior engaei a carreta no onibus.Me diguem onde coloco os outros arquivov da parte 2 3 ...Vlw...
    cleberalv@hotmail.com

  9. poxa eu naum sei instalar nada

  10. ow qual e a configuraçao minina pra joga com mod bus ... vlws

  11. uai vei vo extrai as quatro parte junto..ai tira os caminhao e carreta da pasta mod e coloca la junto...vc extrai tudo junto..falo cleber....

  12. é nao,voce tem q esperar 12 minutos pra baixar a proxima parte

  13. Eu preciso baixar o 18wos haulin para jogar com o modbus??

  14. quero fazer uma rclamaçao

    e que nao aparece o o travego

  15. EU QUERO COMPRA ESTE JOGO COMO FAÇO?
    MEU E-MAIL:
    edsontofano@gmail.com
    AGUARDO AJUDA

  16. que jogo legal meu senhor é ser motorista de onibus

  17. Cara intalei o jogo
    mas a pasta é vc que tem que criar ou cola em qualquer pasta?

  18. Onde esta a pasta mod??

  19. Como eu coloco os onibus?

  20. como se estrai para ponhar na pasta mod juntar os quatro em hum so

  21. como faz para estrair o mod para colocar na pasta mod renato-parana@hotmail.com

  22. como se estrai para ponhar na pasta mod juntar os quatro em hum so

  23. como faz pra colocar as quatro partes em um só cara vc divia fazer mais facil era só baixa e extrai para pasta mod mais assim desse jeito eu não consigo eu não sei descompactar uma pasta ai é foda! aew não vai adiantar nem eu baixar vo fica só nas carretas brasileiras e etc..flw cara abração!fui

  24. eia men estou extraindo as 4, e quando eu extraio os arkivos n apareçe esta pasta q vc fala q apareçe n."mod.mais" esta ki n aparece.
    vlw mim ajuda ai

  25. como se pega pessoas no modbus, qual tecla devo apertar...me mandem um e-mail se souberem...dod_o_@hotmail.com vlw......

  26. Particularmente, jogo o Mod Bus do Haulin há muuuuito tempo. E várias são as coisas que deve-se aprimorar.

    Vários sentidos:

    1º) Dezenas de Carrocerias e chassis tbm deveriam ser colocados. Cadê Comil? Cadê Volvo? Cadê Caio? Cadê Volksbus?
    2º) Ainda temos muuuito poucas cidades. Principalmente o Sul. Deveriam ser criadas mais cidades no sul, tipo Caxias, Pelotas, Uruguaiana, Joinville, entre outros.
    3º) Há alguns trechos, principalmente ao sul de BH que dão na estrada como acessos, mas que ao pegar e seguir um pouco cai-se numa coisa laranja.
    4º) Muuuuuuuitas empresas de ônibus ainda não estão por aí, gaúchas, catarinenses, cariocas, paulistas e etc. Por exemplo, nunca vi um bendito Santo Anjo circulando no jogo, mesmo que ele possa ser escolhido como pintura. Mesmo com Unesul, entre outras.
    5º) Flecha Bus é argentina. Mas o Mod é brasileiro. Poderia haver algumas extensões, tipo, tem Foz, poderia ter Assunção.

    Creio que essas seriam grandes mudanças e melhoras pro melhor jogo e mais real simulador de ônibus.

  27. Todas os links dessa MERDA tão FUDIDO!!


    ve se concerta

  28. Ola!!!
    Nao estou consiguindo abri os arquivos para baixar...
    alguem pode me manda o link para baixar o jogo completo e que funcione?
    qualquer coisa:
    rim_canhoto@hotmail.com

  29. gente, o q eu tenho q fazer para baixar?
    a hora q eu clico no link de download, ele da erro n RapidShare.
    meu e-mail ta aí:
    andre_mat07@yahoo.com.br

  30. Galera, quando clico no link, da página indisponível, o q será???

  31. pow meu no meu pc na roda d geito nunhum pow

  32. me responde ai o q eu falço
    blz esporo uma esposta......
    abraço
    Linkin_doug@hotmail.com

  33. Como faço para excluiro Mod de caminhão para não dar conflito no Mod bus?

  34. ou vei ta dando erro para baixar no primeiro

  35. Eu tento baixar a primeira parte no rapshire, mas ta escrito ERROR no lugar do download, falaram que para mim baixar tem q esperar um tempo é verdade isso?

    me ajudem

    felipe_pessoaferreira@yahoo.com.br

    agradeço a todos!

  36. Como faço pra baixar esse jogo

  37. Galera rapidshare não esta funcionando (nem um dos 4)alguém poderia enviar esses mod pra meu e-mail
    Meu e-mail é guisper007@msn.com

  38. Iae galera fmz ?
    ae eu não to conseguindo colocar o mod na hora de extrai me add ae no meu msn é raphaelgato19@hotmail.com
    por favor gente me ajude

  39. NAO TA FUNCIONANDO NENHUM LINK AI TA DANDO ERRO ! TEM COMO VC ARRUMAR TO LOKO PRA BAIXAR ESSE JOGO =/

  40. Como faço para encontrar o aplicativo do jogo 18 wos Brasil ?

    Email:gabrielmc1959@hotmail.com

  41. novos links
    http://www.4shared.com/get/pPkx88So/Megamodbus2008_by_VALpart01.html
    http://www.4shared.com/get/KAMU43I9/Megamodbus2008_by_VALpart02.html
    http://www.4shared.com/get/v8PmXu6l/Megamodbus2008_by_VALpart03.html
    http://www.4shared.com/get/OAiRy8Hf/Megamodbus2008_by_VALpart04.html