juegis

MOD COM ACESSORIOS

nesse mod tem muitas coisas para seu truck...com luzes adicionais ....farol de nevblina entre muitas outras coisa .....so vc entra no site FILE FRONT...
é so digitar HAULIN ,DENTRO DO ESPACO ABAIXO DE {Search Files}entao aparecera algumas coisa para o HAULIN..VC IRA BAIXAR A PASTA COM O SQUINTE NOME...{18 Wheels of Steel - Haulin Various Mods v2.06} É SO VC INSTALARA NA´PASTA MOD...NAO IRAR APARCER NADA NA PASATA MOD.....É SO VC ENTRAR NO JOGO PEGAR O TRUCK IR ATE A OFICINA E LA ESTARA OS ACESSORIOS.....BOM JOGO A TODOS.......

Filefront

4Share

8 Responses so far.

  1. quero saber se tem algum mod para corrigir o problema que ele tem, vc está dirigindo em alta velocidade, de repente os carros e carretas freiam no meio da pista...

  2. quando eu instalo dá erro de prism 3d e depois q eu tiro da pasta mod q bou na oficina naum tem nenhum acessoerio a naum ser avi bbw e abs .

  3. naum consigo baixar essa bosta ai,vo ve se eu acho outros mods porquee os bacanas que eu acho e pelo 4shared

  4. afff cara nun da quando eu xeguei la na oficina nao da pra por nda do qvc disse concerta isso aiii cara ficarei agradecido

  5. ai cara a pedido de muito gente ai....faz um mod onde fik tudo mais real como quando passa em um quebra-mola ou coisa parecida...onde o freio do motor fica real.....e um mod só de carrocerias para os trucks cara...onde tu pode coloca rodoar , calota , luzes....essas coisas ai.....

    ficarei muito agradecido se fizer isso e concerteza ganha- rá mais fama seu blog e seu site....estou a esperar.....flow cara...

  6. o link esta quebrado por favor concerta ae

  7. Olá eu quero saber,qual o tipo de motor, transmissão e pneus, para subir aquela serra entre Goiânia, Brasilia e Anápolis, toda vez que chego nessa serra meu bus não sobe por nada, alguem me de uma dica ae.

  8. Este comentário foi removido pelo autor.