BerKohn

Mapa V16 + SUPER_MOD (BRUSQUE)! Baixe Aki!

Eaí gente! Tudo bom? então, eu baixei o mapa do Roberto V16 ontem, e achei muuuito loko! Mas eu fikei mt triste, pois nao dava pra jogar com o super_mod do brusque, que eu adorei mt tb!

Então eu penssei: Porq nao tentar fazer os 2 funcionarem juntos?

Então eu tirei o mapa V15 do super_mod, e daí é so botar o map.scs junto com o super_mod, q nao da conflito!

Eu estou upando a minha pasta "mod" do HAULIN, pra quem quiser... Ela possui os caminhoes, carretas, tradução, etc. do super_mod, e o mapa V16 do roberto! :)

Ainda nao acabou de upar, mas logo logo eu ja post o link pra down aki!

Eu conssegui compactar bem a pasta "mod", ela compactada está pesando 47MB, enquanto descompactada ela está pesando 247MB!

Bom então aí está o link pra download:

http://rapidshare.com/files/74041448/mod.rar.html

3 Responses so far.

  1. Cara, baixei a sua pasta MOD e coloquei no lugar da minha, mas o jogo não abre. Dá erro no Prism3D (este programa executou uma operação ilegal e será fechado).
    Sabe o que posso fazer pra corrigir isso?
    Valeu!

  2. Eu Tambêm Tentei e a história foi a mesma, erro de Prism3D.

  3. ou vc tem crack pro 18 wheeks extreme truck ai se tive posta no site