Flávio Marques ™

----> T.u.t.o.r.i.a.l <---

Olá galera..
Boa tarde..


Bom não sei se ja tem alguém que fez essa alteração no "MOD hookup"

Esse mod é pra levantar água das rodas acho que muitos ja tem ele instalado..
Extrai os dois arquivos .sii, que estão no seguinte diretório
Aqui eu extraí para a área de trabalho..


Faça como vc achar melhor..
C:\Documents and Settings\User Name\Desktop\unit\hookup
Depois que tiver estraido “os dois arquivos “.SII"
Com os seguintes nomes.
wheel_smoke_rain.sii
wheel_smoke_snow.sii

Faça o seguinte.
1° Parte.
Abra o arquivo "wheel_smoke_rain.sii" e Altere as seguintes linhas.
rotation_speed <==: 71 (essa linha indica a qual velocidade ira levantar a água das rodas)
71 é o original eu alterei para 51 (Pq começa o efeito é mais rápido vai que vc não tem um truck potente).... xD
particles_max_count <==: 20 (Essa linha indica o numero Maximo de partículas que irão se espalhar quando vc estiver andando na chuva)
O original dela é 20 eu uso no 100 o efeito é melhor..

2° Parte
Abra o arquivo "wheel_smoke_snow.sii" e altere as seguintes linhas.
rotation_speed: 57 (Essa linha vai alterar a quantidade de vapor de água que irá levantar dos Pneus quando vc estiver andando a uma velocidade de 57 (é o original)...
Eu uso no "60 mph" (apartir de "60 MPH ou KM" ela ira levantar as pequenas bolhinhas de água...)
Voçe escolhe qual o numero que vc achar mais ideal pra vc..
particles_max_count: 10 (Essa linha informa o numero de partículas de fumaça de agua que ira levantar dos pneus..(ou vapor sei la vc escolhe o nome eu sei que levanta agua).

Depois que terminou tudo.. Armazene tudo denovo com o WinZip ou Winrar (prefiro o WinRar), sem compactação só armazenar mesmo..

Obs: Quanto maior o numero digitado maior a quantidade e o volume de particulas..

http://www.4shared.com/file/28604802/99168fb1/Original.html?

http://www.4shared.com/file/28605108/ceae3a45/Modificado_02.html?

By: Lord Morcegão®

2 Responses so far.

  1. mas nao entendi esse mod ele levanta agua dos pneus quando vc ta andando ou nao ele levanta quando vc ta parado...

  2. Bem eu to querendo esse mod, mas o link está off, poderia alguem upar??