giuseppe

MOD com som de motor e freio-motor

Altera som do motor, colocando assobio de turbina e muda o terrivel som do freio-motor original.

Download: http://www.4shared.com/file/32057761/39cfa2e3/sons.html


13 Responses so far.

  1. o link não funciona!

  2. ééé eu quero o não modificado!!!

    mas o link esta quebrado!
    se alguem puder arrumar ele ficarei grato!

  3. baixei mas infelizmente não gostei o loko do caminhão é o som do freio e o motor dele com esse mod fica mto estranho ,mas aprovo a tentativa , o link esta funcionando normalmente

  4. Ai preciso saber c tem alguem que conseguiu colocar no Haulin o som da descarga da turbina por favor c alguem já tem por favor enviar o linck, obrigado

  5. Muito loko esse mod ficou 10 o som ,ai (gostosão) é so descompacta o link o arquivo que sai taca direto no mod ou seja va em meus documentos\18wos haulin\mod,pronto sem segredo,e o link ta funcionado sim.

  6. E aee Galera!
    Eu to ficando fera em fazer sons... eu ja fiz som de:
    SCANIA 113H
    SCANIA 113H COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA 124 COM ESCAPE DIRETÃO E PENTE
    MB 1518 COM PENTE NA TURBINA
    SCANIA R620 V8
    SCANIA 164 MOTOR V8
    E MUITO MAIS...
    VISITEM MEUS VIDEOS:
    http://www.youtube.com/user/celsosniper

    Flw!

  7. kara alguem bloqueou este dowload sera que tem jeito de vc postar outra vez ae vlw na espera flw galera!

  8. vcs podia faze um som igual o do youtube bem realista nunca vi igual falow

  9. Ae tbm gostaria de coloka som de pente na turbina o negocio complicado em quem soubé dah um toke fmz...vlw

  10. AI GALERA EU ADORO ASSUBIU DE TURBINA!!! SE ALGUEM SABE UM LINK Q EU POSSA BAIXAR GRATUITAMENTE ME MANDE!!! EU JA EXPERIMENTEI ALGUNS MAS EU QUERIA IGUAL DE UM MB 1620 ESCAPE DIRETO COM PENTE NA TURBINA Q ANDA CIRCULANDO NO YOUTUBE!!!
    blz!!
    VLW!!!

  11. pow mano eu queria muito o son da scania 113 ...

    e onde acho o som zica desse caminhao amarelo do celso ????

    add msn roberto0109@hotmail.com

  12. ae pessoal pra pode baixar esse son
    tem q colocar em download now virus coisa assim ai vai

    e tbm eu tenho o som da 113 ta ai o link

    http://dc105.4shared.com/download/76922677/1a810ba3/setup.rar?tsid=20100206-204337-1e2f838

    depois q baixar clica coloca avançar coloque a senha 10203040 e instala ai depois de instalado vai na pasta mod em meus documentos a la vai tar z realiadade som coisa assim ai clica e instala na pasta mod blz agora depois baixe esse patch 1.06
    http://dc126.4shared.com/download/198249142/a1de6741/PATCH_1_06_HAULIN_.rar?tsid=20100311-125612-b503bcfa

    para pode funcionar o ronco e extrai para meu computador/ arquivos de programa/ 18 wheels haulin pronto ja esta instalado
    qualquer duvidas me
    add no orkut miaturas.mvs@gmail.com

    flw

  13. alguen pode me dizer como instalar e fazer funcionar o pente na turbina
    fale pra min pffr

    marco_pinga_2010@hotmail.com