Fotos que fiz durante uma entrega que fiz...


IMPORTANTE

Galera nosso blog agora tem o cadastro de email..a mais pra que isso serve....

Isso serve pra vc receber todos as atualizaçoes do blog em seu email entao quem quiser e so colocar seu email na barra ali do lado e se inscrever...

Se tudo der certo vai ser uma ferramenta importante no blog entao quem nao se inscreveu inscreva-se

VLW

3 Responses so far.

  1. Bom galera meu nome e Anderson tenho 22 anos,trabalho como motorista de onibus na minha cidade viçosa MG, faz pouco tempo que to jogando o haulin.Ate agora nao tinha achado nenhum blog bacana do game ate chegar nest aki valeu galera e ate o proximo post {ja me cadastrei}

  2. queria saber quais os mods que voce ta usando...

    queria que me indicasse um mod de mapa legal pois um que usei ta dando erro de prism3d...

    vlw

  3. Cara eu uso o Mapa V16 mais se quiser tbm pode usar o 15-3 que tbm se encontra aqui no blog e tipo...de caminhao eu uso o mod bursque...so esses e mais uns complementos tipo luz do farol mais forte fumaça escura todos esse mods se encontram aqui no nosso blog