Crack do Long Haul funcionando. Apenas coloque o arquivo prism3d.exe na pasta C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel: American Long Haul e clique em sim na mensagem de substituíção.

Download: http://www.4shared.com/file/31927413/3e017c14/prism3d.html

Download do jogo: http://d.trymedia.com/d/valusoft/60m_i_1_00/t_19cs/setup.exe

41 Responses so far.

  1. Aê Brother...
    O link do Cracked do Haul nao esta funcionando...

    Abços

  2. ESSE CRACK DO MUITO ESSO DE PRISM3D

  3. Ai leke
    vlw
    baixei o crack e o jogo por esse site
    e ta funcionou o download
    so naum entendi como se instala o ckack direito
    explica algm melho ai fazendo um favo
    abraço

  4. Cara, primeiramente, o blog é show...
    Depois B -R-I-G-A-D-O, quado eu reser quero ser gual a você!!!srsrrsrsrs, vlw aí t +

  5. Ae cara!MUITO BOM!!!!!!!!!
    valew mesmo hein!!! adorei o blog sitem o meu tb www.bigdownl.blogspot.com XD

    brigadu pelo game tava procuranu a tempos....

  6. o prism3d.exe pede uma senha para codificar
    alguem pode me passar a senha

  7. o link do crak nbao ta funcionando !

    teria como postar de novo ?

  8. é nw ta fungando!!
    ;/

  9. Ei cara, atualize aí o crack.

  10. chupe um pinto

  11. Nao se pode falar isso

  12. esse jogo esta com virus ñ baixem
    é perca de tempo é só um aviso
    XD

  13. Aew galera funciona siim es so vcs extrairem a pasta entrar nela e copiar tudo q ta dentro dela e jogar na pasta do jogo...........Espero ter ajudado xD

  14. Aff Mano o Link do download do crack nem esta pegando putz eu estou procurando ocrack fas um tempão

    pf arruma ai o link estou precisando muito seu blog é massa

    flw quando arrumar manda um E-mail Para pepe_tj@ig.com.br

  15. aew mano o link do crack nao ta pegando
    da de arrumar ou postar denovo o link !!
    flw aew

  16. e ae galera o crack nao ta funcionando :D TENHO UM SITE AKI QUE FUNCIONA:http://www.filefactory.com/file/dfa223/

  17. e ae gente eu tinha postado ali em cima um site para o download do crack do alh mas o site é ruim agora peguei um q funciona e é bem facil de fazer o dowload blz:D
    http://rapidshare.com/files/76145010/Crack.rar

  18. ATUALIZE O CRACK PORRAAAAAA

  19. Ola alguem pode enviarno meu e-mail?



    tlborriero@gmail.com


    agradeço desde ja

  20. carra tem como me ajudar a instalar esse jogo no meu pc - gean_szek@hotmail.com

  21. Esse anonimo ai em cima passou um crack que funciona pessoal, pelo menos funcionou comigo, e se vcs quiserem que o jogo rode melhor ainda, baixem o DIRECT X 9.1 no baixaki, os jogos ficaram mais rapido ou então baixem o GAME GAIN 2 o seu pc ficara mais rapido, caso o jogo venha pesar, abraço !

  22. ae mano blz me aguda a baixa e crack o 18 wos america emtra la no orkut ou no meu msn orkut :joabe.rato@hotmail.com
    msn : joabec.oliveira@hotmail.com

  23. Nao to conseguindo entra no jogo
    na hora q clico fala q sorry
    grafics hardware operacional
    uns trem assim e dps fala
    parou de funcionar primax

    pq ???
    windows 7 meu

  24. o link do crack ñ funciona por favor arrumem to loko pra jogar!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Para quem não tem o crack, segue o link:
    http://www.easy-share.com/1912000575/18%20Wheels%20of%20Steel%20American%20Long%20Haul%20Crack_TheKmaker.com.zip

  26. 100%

    aprovado!!!!!!!!!!! no easy share

  27. eai vei ow cad linck la do crackta quebrado vei arruma ai

  28. Atualizee

  29. vai se fude porra

    coloca uma porra que presta

    seu viado

  30. o link do download nao ta funcionando

  31. http://www.easy-share.com/1912000575/18%20Wheels%20of%20Steel%20American%20Long%20Haul%20Crack_TheKmaker o link do Crack aki

  32. acradeço

  33. Galera!!!

    Achei um link direto do prism3d!

    http://dc343.4shared.com/download/G3CDIqWh/prism3d.exe?tsid=20110706-125517-f15879b0

    Acessem esse link q vcs vao baixar automaticamente o prism3d!!

  34. o fdp coloca uma porra que presta... agora a porra do american long haul não funciona caralho...
    vai se fuder

  35. nem o link dessa porra d crack

  36. NÃO BAIXEM,O CRACK TA COM VÍRUS!!!

    EU BAIXEI O CRACK NORMALMENTE,DEPOIS DE COLOCAR NA PASTA DO 18 WOS... ELE ABRIU COMO O PROMPT DE COMANDO,COM LISTAGEM DE INFINITOS NOMES DE DE VÍRUS,COMO NA MAIORIA APARECEU O NOME DO VÍRUS (W95/CIH.1003) QUE É CHAMANDO POR APELIDO "Spacefiller"

    TENTEI PASSAR UMA VASSOURA COM O AVAST MAIS NEM DETECTOU NADA!

    O ARQUIVO FEZ COM QUE EU PERDESSE 749,84 GB DE MEMORIA.
    OBS: EU TENHO 1 TERA,FIQUEI COM 215,2 GB TIVE QUE COMPRAR OUTRA MEMORIA!

    JA ATE DENUNCIEI ESTE BLOG POR LINK COM VÍRUS,TO P.. DA VIDA!

    NÃO BAIXEM O CRACK!

  37. Alguem pode ,e enviar o crack do 18 Wheels of Steel American Long Haul
    me manda pelo msn.
    MSN: lucasbombardelli95@hotmail.com

  38. ae eu baixei o 18 wheels america long haul no dico local e o crack quando fui leva a pasta pra troca nao tinha pasta nehuma porque me ajuda ae

  39. ae porque nao que aparece a pasta pras subistitui pelo crack responde ae

  40. pq vc n atualiza essa merda e depois chupa o meu pinto

  41. ppow vc soa um bando de vacilao po eu tenho que pagar o jogo q merda eu nao baixo mais nada aqui