MAPA DO BRASIL FEITO PELO ROBERTO E MUITO BOM ALEM DE ESTRADAS DE TERRA E ESTRADAS ESBURACADAS NESSE MOD MUITAS ESTRADAS QUE TINHAM 3 PISTAS SE TORNARAM SIMPLES ASSIM FICANDO MAIS PARECIDO COM AS DO BRASIL

http://www.4shared.com/file/29358069/22010ac8/mapaV15-3.html

ta ai o download

15 Responses so far.

  1. Mapa muito bom mesmo!!! Parabens... gostei muito das estradas esburacadas, terra, lombadas. Cada vez mais parecido com o Brasil (infelizmente, quem dera estradas impecaveis como as do EUA).
    Estou criando o mod MT. Em breve vou pedir autorizaçao do dono do blog pra postar... Blog mto show t+++

  2. Muito bom, Dahora...
    Só que estou com um poblema...
    Os nome das cidades... nao mudaram!!! ainda continua sendo as originais... =(

  3. No meu da legue

  4. É mesmo os nomes das cidades são as mesma tive q usar os nomes das cidades do paraná pra jogar...=(

  5. O link não está mais funcionando!

  6. AFF
    aew o link ta kebrado manoW
    da um geito laH
    faloW

  7. POR FAVOR MEU CONCERTA ESSE LINK QUE EU ACHO MASSA E TO PROCURANDO ESSE MAPA A QUASE 2 SEMANAS CONCERTA ISSO JÁ E AI EU AJUDO A ESPALHAR!!! MAIS VAI MEU! vlw

  8. Eu queria saber como instala o mapa do brasil no 18 wos haulin e tbm quero saber se pra ter o mapa do brasil tem qeu baixar todos os caminhões

  9. Link quebrado, se tiver como consertar ai nós agradecemos ^^'

  10. Link quebrado,por favor arrumar ai, ou coloca um mirror. to procuranoo ja faz um tempo

  11. é pro alh?

  12. kra esse mapa e muito bom pelo oq eu vi mais por favor o kra dedica o tempo da vida pa faze um mapa q nao da pa baxa

  13. onde acho mapa com lonbada

  14. link quebrado ): pode colocar link certo? e mandar para min? e-mail:lucasfe34@hotmail.com

  15. Aew glr link ta quebrado =/

    ae quem conseguil baixar ou se axou outro link me manda ae

    e-mail: luciano_junior_1@hotmail.com