Vejo na comunidade todos os dias pessoas com dificuldade na instalaçao de mods vou explicar rapidamente pois e muito facil..vamo la...

quando vc baixa o mod ele vem zinpado e so usar o winRar para descompacta lo isso feito e so extrai os arquivos .SCS para a pasta C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\18 WoS Haulin\mod


A ESQUERDA VAI A FOTO

13 Responses so far.

  1. onde acho o winRar?
    procurei no meu pc e nao tenho esse progama

  2. Quero saber qual ferramenta vocês utilizam para criar o arquivo com extensão "scs".
    E quero saber como utilizar o programa ...
    Eu tentei utilizar o winrar, winzip, mas quando altero, crio, sempre dá um erro no jogo quando clico pra rodar ...
    Grata.

    Luiz, o winrar é um programa de compactação.
    Pode ser baixado no baixaki, superdownloads, mas ele é pago.

  3. Kara quando baixei meu 18 wheeler nao veio com pasta nenhuma "mod" qq eu faço crio uma??

  4. onde eu poço achar para baixar rodas aerofolis e +++
    so liberei freio , pesagem ... no meu 18 wess

  5. mais tipo o meu ja vem com o winrar e tal eu extraio e colo a pasta no mod?

  6. eu faço isso mais na hora quer eu executo o jogo os mods quer eu coloquei não esta lá no jogo

  7. não tenho a pasta mod.eu faço?e depois que descomprimo tudo para a pasta mod,o que que eu faço?depois disso,o que que eu tenho que fazer?espero respostas.

  8. Gente, vcs tem que ir na pasta : meus documentos, 18 wos Haulin e depois na mod, copie o arquivo .scs que voce baixou e cole na pasta mod ! pronto

  9. comprei um cd pirata e veio esse jogo instalei só que essa pasta mod ñ esta la . como faço .brigado

  10. eu comprei o cd mais nao tem essa pasta o que eu faco?

  11. jente pra ter acesso a pasta mods que fica e meus dicumentos vc tem que pelomenos executar o jogu uma vez ne.
    por isso muintos n vao axar é que nem o gta.

  12. Cara , eu fiz tudo certo usando o programa , só que os mods não aparecem no jogo, oque tenho de fazer?

  13. PARA A PASTA MOD APARECER VCS TEM Q INSTALAR O JO E EZECTALO DEPOIS VCS VAO EM MEUS DOCUMENTOS 18 WOS HAULIN MOD E PRONTO .