Tutorial ensinando como editar mapas no Haulin'.
OBS: tem que executar o jogo em modo window!!!! não pode ser full screen!!!
Para abrir em window, vá em Iniciar, Programas, 18 w of steel haulin, configure graphics mode.. vai em Advanced e clica em In a Window.

Download: http://www.4shared.com/file/31572022/edde08a4/COMO_EDITAR_UM_MAPA_NO_HAULIN.html

7 Responses so far.

  1. ae cara da hora mais vc falo q tem q cria um mod... depois q eu editei o mapa, eu salvei e tal...
    mais nao sei como faze um mod...
    por favor fala ae como tranforma o mapa que eu editei num mod blz.
    o que eu sei ate agora é d q todos os mods q baxei todos sao extensao
    d arquivo .SCS mais eu ja tentei renomear o mapa q fiz pra .SCS mais nao funciono....
    me ajuda ae
    falo

  2. Eu tambem fiquei com duvida nisso, mas eu ñ to conseguindo grava-lo, eu coloco "save" trava um tempinho, e quando eu ponho em "rum map", aparece o normal, sem a modificasão, me ajudem por favor!!!

  3. ae pessoal, é o seguinte eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar a editar mapas no euro truck simulator??? se alguém puder me adiciona no msn, o meu é cleitonhjs@hotmail.com, desde já fico muito grato...

  4. para fazer aquivos Scs vc seleçiona os aquivos pelo winrar coloque opçao zip e logo em baixo armazenar ai no nome vc ponha tipo exemplo.SCS
    ai ele vira um mod

  5. porque na hora que eu salvo aparece essa mensagen failed to mount the base in read-write mode-the map is not saved.

  6. quando entro no editor do mapa para edita-lo da certo mas nao da para salvar aparece a seguinte mensagen failed to mount the base in read-write mode-the map is not saved.

  7. Gostaria de fazer o mapa de guarulhos sp, tem como?